Onde Bang Chan leva os seus melhores amigos para assistir a banda de seu namorado, Seungmin, porém Changbin por mais que não quisesse ir, ele encontra algo(mais especificamente alguém), que faz ele mudar totalmente de ideia.
_________________________________________-Ahh, vamos Binnie, por favorr- Bang Chan estava no quarto de Seo Changbin quase implorando de joelhos para irem num show que iria ter num barzinho, o show do namorado de Bang Chan, o Kim tinha uma banda composta por 4 meninos: Seungmin, o vocalista, Han, o baixista, Felix, o baterista e Jeongin, mais conhecido como I.N, o guitarrista e segundo vocalista.
-Ah não Chan, todo final de semana sério? Não to afim de ir não- Não é que o Seo não gostava dos meninos ou das músicas, eles eram muito legais e tocam bem pra caramba, mas o pobre Seo sempre era arrastado todo final de semana pra algum bar que os meninos fossem fazer show, as vezes Seo queria ir e as vezes ele só queria ficar em casa assistindo Hello kitty enquanto come algum fast-food, e hoje ele queria muito ficar em casa, nem tinha acontecido nada de mais, era só preguiça mesmo sabe?
-Ué Binnie, o que que tem? Não posso apoiar meu namorado não? E outra o I.N ta gamadinho em você, devia aproveitar.
-Primeiro, ele deve ta "gamadinho" em mim e mais dez né? E outra, quem usa "gamadinho" hoje em dia Bang Chan? Tinha que ser velho mesmo, credo- O Seo falou fazendo aspas com o dedo quando falou "Gamadinho".
-Ei! Eu não sou tão velho, sou uns anos mais velho que você, nada mais- Bang falou fazendo um certo drama- e a questão do I.N, não é pra tanto também né, só por que o menino ficou com cinco na mesma noite não significa que ele é gamadinho em todo mundo!
-Ai ta Bang Chan, mudando de assunto eu vou sim com você- Disse Changbin trocando de assunto rapidamente, estranhamente escutar que Jeongin havia ficado com cinco pessoas na mesma noite lhe deu uma pontada de ciúmes, mas Seo nunca admitiria isso em voz alta.
-Ótimo! Agora fica gostosão pro seu querido futuro marido, vou me arrumar, você quer que eu passe aqui? Ja vou buscar o Minho e o Hyun mesmo- Bang Chan fala ficando mais animado, se levantando da cama com um sorriso de orelha a orelha
-"Querido futuro marido"? Sério Bang Chan? E não, não precisa passar daqui, vou de moto mesmo.- Seo fala com certa indiferença
-Pode falar o que quiser mas o bonito ai não negou que o I.N é seu futuro marido- Disse Chan ja gargalhando alto e saindo do quarto
-VAI SE FUDER CHRISTOPHER BANG!- gritou pois o mais velho ja estava meio longe do quarto.
-A NOITE EU VOU COM O SEUNGMIN- Chan gritou de volta rindo loga em seguida saindo da casa de Seo.
-Cadelo...- Seo murmura antes de se levantar, sabia que os shows dos meninos eram sempre no mesmo horário:20:30, ja eram 19:15.
"Maldito Bang Chan, só me chama em cima da hora esse cão"
Pensou Changbin enquanto pegava a toalha e ia para o banheiro.
~20 minutos depois~
O Seo acabava de sair do banho, cheiroso e com uma toalha branca na cintura.
Ele logo vai até o guarda roupa pegando uma cueca boxer, uma jaqueta de couro, uma camiseta preta básica e uma calça jeans escura.
Optou por um coturno simples preto pra combinar com a jaqueta, se vestiu e pegou uma correntinha de prata que ganhou de aniversário do Hyunjin.
Deixou seus cabelos secarem naturalmente fazendo com que algumas ondulações aparecessem, passou um perfume amadeirado e olhou as horas
20:10
VOCÊ ESTÁ LENDO
•One shots of Stray Kids•
Fanfiction•"Oneshots of Stray Kids" é uma coletânea de histórias do grupo sul-coreano Stray Kids• •Há conteúdos +18• •A história não tem intuito de ofender nenhuma pessoa que aparecer na fanfic• •Pedidos abertos•