•Red lights- HyunChan•

2.7K 75 290
                                    

》Todos achavam que Bang Chan era o ativo de sua relação com Hyunjin, porém, entre quatro paredes, Hwang podia afirmar que era totalmente o contrário.

》Sadomasoquismo leve
》Degration kink
》!pwp!(porn whitout plot)
》em homenagem ao meu irmão de outra mãe: @iYcarow (desculpa não te responder no whatsapp amigo, te amo ta?<3)

— Certeza que o Bang Chan é o ativo! — Minho falava de forma certeira -ou não tão certeira assim- que Bang Chan era o ativo entre quatro paredes. Como chegaram neste assunto? Nem eles mesmos sabiam.

— Como tem tanta certeza, coelho da páscoa? Ja viu por acaso?- Changbin perguntava de forma debochada para o Lee mais velho.

— Fica na tua, oh Ismilinguido, e eu só acho que supostamente o lobo pidão ai é o que fode, eu hein

E assim começou uma pequena briga entre Lee Know e Changbin, enquanto o casal citado apenas observava a cena se divertindo, bom, pelo menos o Hwang estava se divertindo, por dois motivos:

Primeiro: pela cena a sua frente, que era os dois homens brigando entre si

E segundo: estava maravilhoso ver Bang Chan segurando seus gemidos enquanto ele aumentava cada vez mais a potência do vibrador que estava ligado dentro do mais velho.

Hyunjin estava se segurando para não levantar e levar Bang para algum banheiro dentro do restaurante que estavam, apenas para foder ele e mostrar que quem realmente era o ativo era ele, e não o mais velho como todos pensavam.

— Amor, ta tudo bem? — Hyunjin perguntava com a maior cara de sonso enquanto colocava o vibrador na potência máxima fazendo Chan suspirar um pouco mais alto e suar mais.

— T-ta si- Na verdade não! A gente pode ir pra casa? To me sentindo mal pra caramba.

O Hwang sorriu internamente, mas com uma falsa cara de preocupação por fora, sabia muito bem que Bang Chan queria ir para casa e sentar em seu pau até não sentir suas pernas.

— Claro! Gente, desculpa mas eu vou levar ele pra casa ta? Vou deixar 150 reais aqui com vocês pra ajudar a pagar a conta ok? Qualquer coisa aviso vocês.

Hyunjin fala ja se levantando junto com Bang Chan e deixando os 150 reais na mesa, o mesmo teve que ficar na frente de Chan pois a ereção do mais velho estava muito marcada, praticamente impossível de esconder.

Assim que todos se despediram adequadamente, sairam do restaurante de forma apressada indo em direção à BMW branca do Hwang.

Entraram no carro e fecharam as portas e os vidros, Hyunjin ligou o carro e começou a dirigir, nem se dando o trabalho de desligar o vibrador.

Bang Chan se revirava no banco do passageiro, soltando gemidos manhosos cada vez mais altos, fazendo o pau de Hyunjin se endurecer mais ainda.

— Hmm, Hyun... vai logo...

— Calma meu amor, ja estamos chegando ok?

— Jinnie... eu não aguento mais... deixa eu gozar...

— Não querido, você só vai gozar com meu pau afundado na tua bunda, hm?

Aquela fala só fez o Bang gemer mais alto.

Chegaram em casa e entraram na garagem, sairam do carro e entraram na casa de forma desajeitada e aos beijos.

Subiram pro quarto e assim que entraram Bang Chan pôde ver o que Hyunjin havia preparado horas antes, as leds do quarto num tom vermelho, o ar condicionado ligado deixava o quarto num clima agradável e a cama completamente arrumada, pronta para ser bagunçada pelos dois.

—Gostou? Preparei pra gente, ja que você foi um garoto tão bom em usar esse vibrador a noite toda sem poder gozar.

Hyunjin fala deixando selares no pescoço de Chan, ja indo em direção à cama, assim que chegaram na mesma, Bang Chan fez Hyunjin se sentar.

Bang, que ainda estava de pé, começou a se despir de forma rapida e exasperada, só queria foder logo.

Hyunjin riu com o desespero do mesmo mas começou a se despir também.

Quando os dois estavam devidamente nus, Hyunjin viu a cena digna de um quadro, Bang Chan acima de si, com o vibrador na sua entradinha piscante e um anel peniano na glande do mesmo, quando Bang Chan foi com uma mão para tirar o anel de seu pau, Hyunjin segurou sua mão.

— Tira só o vibrador, eu decido quando você vai tirar isso. — e como sempre, Chan obedeceu.

Como ja estava devidamente preparado pelo vibrador, Bang Chan levantou um pouco o quadril e logo se empalhou no pau de seu amado, soltando um gemido alto e esganiçado.

— Ai caralho... Porra Chan!

Bang Chan apenas sorriu com a sensação de ser devidamente preenchido e começou a quicar no colo do mesmo.

— Hmm, ta gostoso, Hyun?

— Ta sim, minha puta...

— Eu sou sua puta? Certeza Jinnie?

— Claro que sim, até porque é você que ta quicando no meu pau como se fizesse anos que não transa.

Hyunjin trocou as posições ficando na posição mamãe e papai, levou as mãos de Bang acima da cabeça e as prendeu la, começando a estocar de forma bruta e rápida.

Os dois estavam uma bagunça de tapas, arranhões e chupões por todo o corpo, Hyunjin se sentia cada vez mais perto, sabendo que Chan também estava pois os gemidos dele começaram a ficar entrecortados e altos.

Quando sentiu o prazer lhe atingindo retirou o anel peniano de Chan, que gemeu por alívio e gozou fortemente, sem parar, tinha virado literalmente uma fonte de porra.

Hyunjin se retirou de dentro do mesmo vendo sua porra escorrer do buraquinho judiado.

Bang Chan estava ofegante e cansado, mas com certeza precisava de um banho.

— Vamos tomar um banho, sim?

Hyunjin perguntou, vendo o outro afirmar, pegou ele no colo como se não pesasse nada e foi até um banheiro.

Chan recebeu o famoso aftercare e deitou-se na cama limpinha, ja que hyunjin havia trocado a roupa de cama, junto com o mesmo, deitando-se no peito do mais alto, fechando os olhos e dormindo enquanto recebia um cafuné maravilhoso.

Hyunjin vendo que o outro tinha dormido, pegou o celular e tirou uma foto e mandou para Minho com a legenda:"Entre quatro paredes, eu que sou o ativo, Minho." E logo foi dormir junto a Bang Chan.

1027 palavras.

Notas da autora:

VOLTEI GARERA, COMO CÊS TÃO?
Desculpa a demora viu gente? Demorou mais de mês pra sair isso daqui, mas saiu, meio merda mas saiu.

Enfimm, o que vocês acharam????

Amo vcs viu? Obg pelos 4,08k de leitores!!

Votem e comentem, pfvr♡

Até a próxima!
Big hug<3

•One shots of Stray Kids•Onde histórias criam vida. Descubra agora