•"Don't close your eyes"- Minsung•

4.8K 182 688
                                    

Onde Jisung provoca Minho até o último momento, ele só não esperava que Minho fosse retribuir as provocações, só que na hora do sexo.
_

•Dirty talk; "elogios" no feminino; Sexo explícito;
Se não gostar de algum desses assuntos, não leia este capítulo ou comente coisas desnecessárias, obrigada!

Recomendo escutar a música quando o hot começar okk?

Boa leitura, amore!<3

Jisung estava sentado no colo de seu namorado Minho enquanto ele tinha as mãos na sua cintura. Estavam numa boate junto com seus amigos, todos eles sendo casais, apenas aproveitavam a música e as bebidas que tinham pedido.

-Ah cara, 'cê ta zuando com a minha cara né? Puta que pariu!- Felix se pronuncia encarando o namorado que estava na porta do banheiro tentando sair dali mas tinha uma prostituta que trabalhava no lugar o impedindo.

Os outros na mesa que até então não estavam vendo isso se viraram pra ver, ficando chocados com a cena, a mulher tentava encostar no membro de Hyunjin enquanto o outro tentava se afastar, visualmente desconfortável.

-Quem essa puta pensa que é?... Pera ai, Felix aquela não é a Yumi? A ex do Hyunjin?- Jisung se pronuncia ficando ainda mais chocado ao perceber que a mulher que se esfregava em Hyunjin na verdade era a ex companheira do Hwang.

-O que?! Ah mas eu vou matar essa puta! Ela sabe que ele namora! Seung, In, vem comigo, Ji, cuida aqui das bebidas, é hoje que eu perco meu réu-primário!- Felix fala se levantando junto com Seungmin e Jeongin que estavam só apoiando o amigo, consequentemente sendo seguido por Bang Chan e Changbin que iriam apartar a briga, eles não queria ser presos.

Restando somente Minho e Jisung na mesa.

-Eles vão matar ela né?- Minho pergunta de forma despretensiosa

-Amor, é o famoso trio SFJ, tu espera o que deles? Depois eu que me fodo pra livrar eles de serem presos, puta que pariu hein.

-Verdade né, bom, vamos esperar e ver no que vai dar.

15 minutos se passaram e nada deles voltarem, a única coisa que o casal tinha visto era um Felix puto da vida puxando Yumi pelos cabelos e os outros cinco atrás dele, fazendo com que o casal soltasse uma risada sincera pela cara que Felix estava.

Han ja estava entediado e queria ir para casa, tinha planejado uma noite quente com o namorado mas nada parecia estar ao seu favor.

Cansado de esperar, Han sorriu internamente com a ideia que teve.
Han se ajeitou no colo do namorado e deu uma rebolada firme bem acima de seu membro, sorriu quando escutou um arfar e sentiu um aperto firme em sua cintura vindo de Minho.

-Amor, agora não.- Minho fala baixo no ouvido de Han mas logo solta um gemido baixo por conta de mais uma rebolada em seu membro.

Han se levanta para se virar de frente para o namorado, sentando-se em seu colo novamente.

-"Agora não" o que, amor? Eu não 'to fazendo nada.- Han fala com um sorriso no rosto, fingindo inocência.

-Caralho... Você sabe muito bem do que eu 'to falando.

-Hm, será que eu sei?- Han fala aproximando o rosto no pescoço do Lee e deixando selares molhados por lá.

•One shots of Stray Kids•Onde histórias criam vida. Descubra agora