•My prince- Hyunlix•

3.4K 118 388
                                    

•My prince- Hyunlix•

Sinopse: Felix foi prometido a Hwang Yeji desde o seu nascimento porém, o pequeno Lee sempre amou o irmão de Yeji, Hwang Hyunjin, mas sua mãe nunca aceitou isso.

Possíveis gatilhos: Mommy issues(problemas com a figura materna);

Sad/cute.

-Mas mãe, eu não quero me casar com ela!- Felix tentava a todo custo tirar essa ideia da cabeça de sua mãe.

Felix foi prometido a Hwang Yeji, eles iriam se casar quando completassem 18 anos, Felix e Yeji nunca gostaram dessa ideia, eles eram bons amigos nada além disso. Além de tudo, Yeji gostava de uma garota de seu reino e Felix, bom, gostava do irmão da Hwang mais nova, Hyunjin gostava de Felix também mas sua mãe nunca aceitaria isso.

-Por que Felix?! Você tem que parar de ser egoísta! Você só pensa em si mesmo e naquele viadinho do Hyunjin!- Lee Sun falava de forma raivosa e com desdém para seu filho.

-Não fala assim dele mãe! Ele nunca fez nada pra senhora. E eu não quero me casar com Yeji porque ela não gosta de mim e eu não gosto dela!- Felix responde prontamente mas logo se arrepende ao sentir um tapa ser desferido em seu rosto, tão forte que o loirinho acabou indo para trás.

-Como ousa me responder de tal forma?! Seu merdinha! Você irá sim se casar com Yeji! E não tente chegar perto de Hyunjin quando formos para a casa dos Hwang! Agora vá para seus aposentos, seu inútil, nem para ter educação você serve, você é um fardo para mim, Lee Felix!- A Lee mais velha gritava com Felix.

As palavras que saiam da boca dela eram como facas no coraçãozinho de Felix. Ele apenas abaixou a cabeça e assentiu indo em direção ao seu quarto.

"Será que eu sou um filho tão ruim?... Mas eu só quero ficar com quem eu amo...."

Com todos esses pensamentos, Lee se arrumou e dormiu.

☆Alguns dias depois☆
15:34

Felix estava indo em direção ao palácio dos Hwang, junto à sua mãe e seu pai.

-Eu não acredito que você não tampou suas sardas Felix! O que os Hwang irão pensar de você?!- Lee Sun gritava raivosa dentro do carro por conta que Felix havia esquecido de cobrir suas sardas, a família Hwang nunca viu o garoto sem maquiagem.

-Eles irão pensar que Felix é ainda mais bonito! Pare com isso mulher, deixe o garoto. Já não basta ele ser forçado a se casar tão novo, até com isso vai implicar?!- Lee Minseok, pai de Felix que sempre defendia o mais novo prontamente respondeu.

-Agora você vai ir contra mim?! Vai falar mais o que agora? Que ele deveria ficar com aquele viadinho do Hyunjin?

-Se isso fizesse eles felizes, sim! E pare de chamar o garoto de "viadinho" a sexualidade não define ele, estamos em pleno século 21 e você continua com esses pensamentos homofóbicos!- Minseok responde já estressado, não aguentava mais sua esposa e tudo que ela falava para seu filho.

Sun abriu a boca para responder algo mas logo a fechou pois chegaram em frente ao palácio.

Os três desceram do automóvel preto enxergando logo a frente do grande palácio branco e dourado, os Hwang.
Hwang Li-na, Hwang song-ji, Hwang Yeji (que claramente estava desconfortável de estar ali) e seu amado, Hwang Hyunjin. Ele estava deslumbrante, no mínimo, os cabelos pretos estavam presos pela metade à um rabo de cavalo, usava uma blusa social branca, uma calça preta e um coturno preto, Felix ja sabia que Hyunjin odiava calçados formais, sempre optava por um coturno ou algum all star.

•One shots of Stray Kids•Onde histórias criam vida. Descubra agora