•Inverno•

584 21 11
                                    

Aizawa odiava o inverno, odiava a brisa fria que soprava quando saia de casa, odiava a neve quando ela pousava e derretia por seu rosto e roupas, odiava o frio que era sua casa (e, odiava o fato de não ter dinheiro pra compra um aquecedor) e odiava ainda mais que não tinha ninguém para o aquecer quando mais precisava. Talvez ele nem odiasse o inverno ou o frio, talvez só odiasse a solidão. A solidão que sentia quando não tinha ninguém para abraçar ou a solidão que sentia quando estava solitário no frio imenso de sua casa.

Shouta tinha, finalmente, saído de sua casa para ir caçar algo para comer. A maioria das lojas já estavam fechadas (já que eram 23:37) quando Aizawa teve vontade de sair de sua casa mas, por sorte, Shouta conseguiu encontrar uma humilde barraquinha de Katsudon ainda aberta, os olhos do moreno se iluminaram,
já que o mesmo estava sem esperanças de jantar essa noite.
Se aproximando da barraquinha Shouta conseguiu, finalmente, avistar a vendedora da barraca, era uma senhorinha por volta dos seus 77 anos que aparentava ser muito amável, humilde e trabalhadora, o moreno admirava muito aquela senhora por ainda estar trabalhando tão tarde da noite. Cumprimentou a velhinha com um simples "Boa noite", e, finalmente, Aizawa fez seu desejado pedido: 2 Katsudons com molho shoyo, um que comeria no local e outro que planejava levar para o trabalho no dia seguinte, para acompanhar pediu uma coca zero.
Depois de alguns minutos de espera, seu Katsudon estava pronto. Cheirava deliciosamente e a sua aparência ajudava no desejo de Aizawa de abocanhar aquela refeição com toda a sua vontade e fome até não sobrar nem uma única migalha.

O moreno estava comendo, calmamente, quando alguém se aproximou da mesma humilde barraca:
—Boa noite,gostaria de um Katsudon,por favor.—Falou um homem loiro com um estilo um quanto um pouco estranho e peculiar.
—Boa noite, serão 10¥.
O homem, tranquilamente, procura pela carteira na sua mochila mas, quando percebe que ela não se encontra lá, o mesmo começa a entrar em pânico. Depois de ter revirado e voltado a revirar a sua mochila umas dez vezes ele diz desanimado:
—Desculpe, terei de cancelar o pedido pois perdi minha carteira.—diz o loiro extremamente triste e arrasado.
—Tudo bem meu jovem, espero que encontre sou carteira.—diz a senhorinha tentado reconfortar o homem.
—Obrigado, tenha uma boa noite...—Fala o homem cabisbaixo virando se para ir embora.
Quando se apercebeu do que aconteceu, Aizawa, por algum motivo totalmente desconhecido, se sentiu mal pelo homem e pensou por um pouco em chama-lo e depois de muito pensar o fez.
—Ei!—Grita Shouta chamando a atenção do loiro.—Você pode vir aqui se não for um incomodo?
O homem se aproxima de Aizawa apresentando uma expressão de curiosidade e confusão:
—Boa noite, posso ajudá-lo?—pergunta o loiro confuso, pois nunca tinha visto aquele homem em toda a sua vida (mas mesmo não o conhecendo, o achava um homem bastante atraente).
—Boa noite, eu ouvi que você perdeu sua carteira e...hm...bem eu tenho outro Katsudon aqui...se você quiser...—Propôs o moreno gaguejando algumas vezes depois de ver o quão bonito e esbelto o homem de cabelos loiros era.
—SÉRIO?!—Grita o homem misterioso—Obrigado cara, muito obrigado mesmo! Você só pode ser um anjo que caiu do céu para me abençoar.—Agredece o homem de uma forma exagerada, enquanto cai de joelhos e olha para o céu escuro e estrelado.
—Tenha calma não é pra tanto assim...
O homem se levanta sacudindo a sujeira dos seu joelhos e diz:
—Sou Yamada, Yamada Hizashi. Qual seu nome?—questiona Yamada, olhando fixadamente para os olhos negros do moreno.
—Shouta,Shouta Aizawa.—responde o moreno desviando o olhar.
—Que nome lindo você tem,Hmm...posso sentar aqui ou...
—Pode, pode sim.—afirma Aizawa.
—Posso fazer uma pergunta?
—Você já fez uma mas, pode sim.—Falou Shouta.
—Hahahahah verdade mas enfim, porque você me ajudou?—pergunta o loiro olhando para o moreno.
—Tem uma coisa que se chama empatia, não sei se você sabe.
—Ah...entendi, olha você se importaria se eu dormisse em sua casa? É que eu guardo minha chave na carteira e bem...eu perdi ela né...—pergunta Hizashi esperando ansiosamente um sim como resposta.
Aizawa pensa por um bom tempo até que dá sua resposta:
—Eu ia dizer para você dormir num hotel mas você está sem dinheiro e eu tou com pouco também então, pode.
Com um brilho no olhar e um sorriso em seu rosto, o homem loiro agradece exageradamente de novo.

A medida que os dias e os meses foram passando, eles ficaram mais próximos e, quando deram por isso, os dois já estavam namorando e morando juntos. Quando estavam juntos o tempo passava voando. E, foi então que o moreno percebeu que se estivesse com o seu loiro, ele nunca mais teria de passar o frio do seu inverno sozinho.
•The end.•
——————————————————
•853 palavras.
•arte de usn_18 no X (Acho eu pq encontrei no Pinterest)
•Espero que tenham gostado<3

Erasermic oneshots^^Onde histórias criam vida. Descubra agora