Não é novidade para ninguém que Aizawa sempre adorou gatos,adorava todos,desde os brancos como a neve até os mais pretinhos que sempre o lembravam do céu negro de cada noite,os gatos alaranjados recordavam o moreno de folhas das árvores caídas no outono,todos eles lembravam Shouta de mínimos detalhes que ele via no seu dia a dia.Aizawa sonhou vezes sem conta que era um felino e podia fazer todo que eles faziam,podia dormir o dia todo sem ter de se preocupar em trabalhar ou de cuidar de papelada sem fim.
Devia ser maravilhoso ser um gato.
——————————————————
Depois de toda a tragédia que foi a guerra entre heróis e vilões,Aizawa,finalmente,teve alta do hospital e estava novamente no conforto da sua casa com o seu marido:Hizashi Yamada,até que,o mesmo teve uma ideia:
—Shouta—chama o loiro chamando atenção do seu amado.
—Oi?
—Tive uma ideia e posso garantir que você vai amar ela.
—E posso saber qual é?—pergunta o moreno curioso.
—E que tal a gente adotar mais um gatinho?
Os olhos de Eraser se iluminaram nunca pensou que este dia viria pois,Yamada era um pouco alérgico a gatos e o casal já tinha um total de 7 gatos.A verdade é que Shouta nunca este tão feliz em toda a sua vida.
—Claro!!!Você acha que ainda tem de perguntar.—Diz,quase gritando,o moreno.
—Hahahahahah tá bom meu bem,amanhã vamos adotar um gatinho.
Uma noite de 12 horas parecia anos para Aizawa,ele mal dormiu só de pensar no dia de amanhã e de como teria um novo gato para cuidar e dar tudo o carinho e amor do mundo.
E,finalmente,o dia de amanhã tinha chegado,eram 7:49 quando o moreno acordou,seu marido até achou estranho mas logo se lembrou o que iriam fazer hoje.
O casal saíram de casa por volta das 09:58 e depois de 18 minutos já se encontravam no pet shop,Shouta nunca esteve tão ansioso,ele estava tão feliz que nem conseguia ficar parado.Ao entrar no pet shop Eraser ficou encantado,era um mais bonito que o outro,Aizawa não sabia se conseguiria sair de lá só com um gato ou se teria de levar cinco ou seis,cada felino que via mais deslumbrado ficava mas,teve um em específico que chamou a atenção de Shouta mais do que qualquer um,era um gatinho escuro como café,com uns olhos viciantes e brilhantes e num dos olhos ele tinha uma cicatriz que parecia muito familiar,familiar até de mais.
—Zashi?
—Eu?—Responde o loiro.
—Este gato te lembra algo ou alguém?—questiona Aizawa apontando para o felino.
—Hmm...—Yamada pensa até que algo vem em sua mente,ou melhor alguém:—VOCÊ!—conclui o mesmo.
Shouta olha e volta a olhar e,finalmente,apercebeu-se das semelhanças,os pelos escuros do felino eram iguais aos de Aizawa,os olhos predominantes do gato lembravam os de Eraser e aquela cicatriz...era idêntica a de Shouta.
E essa foi uma das razões para o terem adotado.Aquele gatinho tinha finalmente um lar onde receberia muito amor e carinho.
A medida que o felino ia crescendo mais,
rapidamente,ficava parecido com Aizawa,não só na aparência,mas também na personalidade,em atos que cometia e em,praticamente,todo o que gostavam.
Os dois adoravam os carinhos que Hizashi fazia na cabeça de ambos,adoravam ficar enroladinhos no quentinho de uma manta e,simplesmente,amavam ficar o dia todo a dormir enquanto Yamada cantarolava uma melodia em seus ouvidos.
O moreno sempre desejará ser um gato mas,ao perceber que existia um igualzinho a ele,aquela ideia saiu de sua cabeça...pelo menos,por agora.
The end.
——————————————————
•623 palavras
•foto:moi_tries no instagram
•Espero que tenham gostado<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erasermic oneshots^^
FanfictionAqui tera alguns oneshots de Erasermic para quem gosta deste incrível ship<3 💟💟💟