[10/01/2023] - [15h00 p.m - Terça-feira]
Clara on:
Estava ao lado de Borges, e a conversa fluía com aquele tom descontraído, típico de amigos que já compartilham histórias e cumplicidade. Borges fazia algumas brincadeiras sobre viagens, e ela se pegou sorrindo, relaxada. No entanto, o momento foi interrompido quando ele, com um semblante surpreso, alertou-a:
Borges: Puxa, olha só... Os meninos estão vindo pra cá!
Clara virou-se ligeiramente, e, ao fazer isso, viu uma cena que a deixou desconcertada: Ph, Lennon, Chefin, Duda, e alguns outros amigos aproximavam-se. Um misto de emoções tomou conta dela, pois sabia que agora teria de lidar com a presença de Lennon e, além dele, com a chegada inesperada de Daddy. Ela respirou fundo, disfarçando qualquer desconforto.
Duda chegou primeiro, com um sorriso sincero e alegre, abrindo os braços para ela:
Duda: Amiga! Que saudade de você! Achei que ia demorar para te ver de novo!
Clara retribuiu o abraço, sorrindo de volta.
Clara: Oi, minha linda! Também estava com saudades, faz um bom tempo que não nos encontramos. Precisamos fazer isso com mais frequência.
Duda: Concordo totalmente! Preciso de você lá em casa qualquer dia desses, viu? — Brincou, dando uma risada que transparecia o carinho que tinham uma pela outra.
Pouco depois, Chefin também se aproximou, esbanjando sua simpatia habitual.
Chefin: E aí, Clarinha! Quanto tempo, hein?
Clara: Pois é, Chefin! Estava sentindo falta de momentos como este — Respondi, mantendo o tom amistoso.
Lennon finalmente chegou, saudando a todos com aquele sorriso enigmático que ela conhecia bem.
Lennon: E aí, pessoal! Como vocês estão?
Aquela voz trouxe lembranças e sentimentos que Clara preferia ignorar, mas ela manteve a compostura, cumprimentando-o de forma amigável e formal:
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love between best friends
Fanfic'Eu só queria que você me amasse da mesma forma que te amo, e não de me amar e está agarrando outras mulheres, mas nenhuma sendo eu'.