Ngc Daddy on:
[08/01/2023] - [13h15 p.m - Domingo]
Nesse exato momento, tamo indo lá para a praia para aproveitarmos um pouco, e Tz tinha uma lancha com um jet ski que poderíamos andar e aproveitar aqui em Búzios, logo que chegamos na balsa das lanchas, ele deu o certificado de autorização da lancha dele, e o cara autoriza, e foi liberado motorista fica junto de nós para dirigir e comandar, enquanto aproveitarmos.
Os meninos e a Clara entraram na lancha, e logo Borges foi até o som colocar música alto, e eu comecei a rir dele demais, tipo ele estava muito doido e feliz, e eu fico feliz de ver ele assim, ainda mais que ele estava ali com nós, se divertindo, e vamos combinar, todos nós ali precisávamos de descansar, sem problemas e relaxar numa praia, como Búzios.
Clara estava ali também mais na vibe dela, aproveitando como nós, mas escorada num sofá ali de canto ouvindo a música e com um copo de wishy, gelo de coco e energético. Logo que a vi bebendo e quietinha aproveitando a música, enquanto diferente de Tz e Borges estavam lá na frente da lancha muito na vibes das músicas e bebendo, vou até a meninona que estava ali, e me sento ao seu lado colocando minha mão direita a sua coxa a acariciando (ela estava tão gostosa nesse biquíni, que eu estava resistindo demais a essa tentação que ela estava) e fico olhando pra ela, que vira seu rosto e me olha igualmente sorrindo (aaaaa mano, o sorriso dela é perfeito) acabo sorrindo também, e ela fica me encarando sem ao menos falar nada, até eu me comunicar ela.
Ngc Daddy: Fala comigo gatinha, como você está?? Acabei não te dando tanta atenção lá na casa e ao menos perguntei se dormiu bem e descansou.
Clara: Oh gatinho, tá tudo bem kkkkkk você tinha levantado ""assustado"" com os meninos ali, então nem liguei o fato de você não ter vindo me abraçar lá no quarto direito, mas descansei demais e dormi ótimo, e você hein??? Tá tão gatinho assim. - Ela fala se arrumando naquele pequeno sofá da lancha, colocando suas belas pernas em cima do meu colo, e eu fico acariciando olhando ao seus olhos.
Ngc Daddy: Aaaaa cara, se me deixa sem postura demais, não dá contigo sinceramente eu dormi perfeitamente bem, de conchinha com você foi tecnicamente incrível e gostosinho demais, e descansei também!! - Eu falo, enquanto ela concordava sorrindo com a cabeça, e eu admirava seu corpo e acabo confessando. - Se eu tô gatinho assim, imagina você desse jeito deitada no meu colo, tá gostosa demais, meu deus, sem limites.
Clara: KKKKKKKKKK PORRA DADDY! Assim eu fico envergonhado demais, você é sem limites quando se trata de elogios acima do nível.
Ngc Daddy: Kkkkkkkkk eu sei elogiar, e você se derrete tanto - Acabo falando rente ao seu ouvido esquerdo e beijo de leves seu pescoço. - Te arrepia não pretinha
Clara: Vai se fuder mano, te odeio, se mexendo sempre no meu ponto fraco, tá me deixando sem noção
Ngc Daddy: Isso é fraqueza de estar bebendo viu kkkkkk para um pouquinho pretinha, você tá bebendo sozinha esse copo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love between best friends
Fanfiction'Eu só queria que você me amasse da mesma forma que te amo, e não de me amar e está agarrando outras mulheres, mas nenhuma sendo eu'.