10:15 am 🔆 5 de fevereiro
As horas passaram silenciosamente, e a luz da manhã começou a infiltrar-se pelas janelas. O sol entrava timidamente, criando um ambiente suave e iluminado, enquanto os sons da cidade despertavam. Clara foi a primeira a abrir os olhos, sentindo-se relaxada e bem, ainda cercada pelo calor do corpo de Cabelinho ao seu lado.
Ela sorriu, lembrando-se da noite mágica que tiveram. Ao se mover para se espreguiçar, sentiu o braço dele a puxar mais para perto, despertando Cabelinho, que abriu os olhos lentamente, revelando um sorriso sonolento e encantador.
Cabelinho: Bom dia, dorminhoca - Ele disse, com a voz ainda rouca. - Você parece um sonho.
Clara riu, batendo levemente no peito dele.
Clara: Olha quem fala! Eu poderia dizer o mesmo de você. Nunca pensei que acordar ao seu lado seria tão... agradável.
Ele sorriu, puxando-a para mais perto novamente.
Cabelinho: E eu nunca pensei que acordar com alguém tão incrível poderia ser assim. Mas tem um detalhe... - Ele parou, olhando para o relógio. - Temos que nos preparar! Meu show é hoje, e não posso me atrasar!
Clara: Ah, é verdade! - Exclamou, levantando-se rapidamente. - Eu quase esqueci! Você está pronto para arrasar no palco?
Cabelinho se levantou, esticando-se.
Cabelinho: Claro! Só preciso de um pouco de café e de um bom banho. E você? Está a fim de ser minha acompanhante especial hoje?
Ela sorriu, os olhos brilhando.
Clara: Apenas se você me prometer que vai me dedicar uma música.
Cabelinho: Você sabe que isso é mais do que garantido - Ele respondeu com um sorriso travesso, enquanto se afastava para se preparar.
A energia da manhã rapidamente se espalhou pelo apartamento. Enquanto Cabelinho tomava seu banho, Clara organizou um rápido café da manhã, pensando em como era bom estar ao lado dele. Ela mal podia esperar para vê-lo no palco, o talento e a paixão dele sempre a deixavam impressionada.
Depois de se arrumarem, os dois se encontraram novamente, agora prontos para o dia. Cabelinho vestia uma camiseta estilosa e jeans que realçavam seu estilo único, enquanto Clara escolheu um vestido leve que deixava seu olhar vibrante e cheio de energia.
Cabelinho: Uau, você está deslumbrante - Ele disse, a admiração evidente em seus olhos.
Clara: Obrigada! Você também está ótimo - Respondeu, sorrindo enquanto olhava para ele.
Cabelinho: Então vamos nessa! Quero sentir a energia do palco e da plateia. E, claro, quero você ao meu lado durante tudo isso.
Clara: Estou com você, sempre - Ela afirmou, enquanto saíam juntos, prontos para um dia que prometia ser inesquecível, repleto de música, emoção e momentos especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love between best friends
Fiksi Penggemar'Eu só queria que você me amasse da mesma forma que te amo, e não de me amar e está agarrando outras mulheres, mas nenhuma sendo eu'.