𝟎𝟒.

204 19 0
                                    

acordei às 09:30 da manhã no domingo escutando meu celular apitar de cinco em cinco segundos, indicando que alguém estava me enchendo de mensagens.

sentei na cama, pegando meu celular 'pra ver de quem vinha a mensagem.

                              licee 🤍⚡

𝑠𝑜𝑠𝑜
𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑝𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑖𝑞𝑢𝑒, 𝑛é?
𝑒𝑢 𝑗á 𝑡ô 𝑑𝑒 𝑠𝑎í𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒
𝑗á 𝑡á 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑎?
𝑠𝑜𝑝ℎ𝑖𝑎
𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟.
𝑠𝑜𝑝ℎ𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎
𝑐𝑎𝑑ê 𝑣𝑜𝑐ê????                                       
                                                                  𝑜𝑖𝑖 𝑙𝑖𝑐𝑒
      𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐ê 𝑡𝑎𝑚𝑏é𝑚, 𝑎 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑡á 𝑢𝑚                                                   
                                                          𝑎𝑚𝑜𝑟 ℎ𝑜𝑗𝑒 .
                               𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜 𝑒𝑚 20 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠, 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎.

depois da última mensagem, eu corri que nem uma louca para me aprontar. eu simplesmente esqueci do piquenique que tinha marcado com a minha melhor amiga, alice. acredito que fiquei pronta em 10 minutos. coloquei um short jeans e um cropped. nos pés, um all star de cano alto preto.

desci correndo vendo minha mãe me esperando com um bolo de chocolate nas mãos, com uma cara de "𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘ê 𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚𝙧." fui até ela, pegando o bolo e lhe dando um beijo na cabeça.

- bom dia mãe! eu esqueci que ia sair com a lice! - eu disse, ofegante da corrida.

- eu sabia que você ia esquecer, dona sopa. - ela disse, sorrindo. - vamos, a lice deve estar esperando.

- você me salvou! muitíssimo obrigada! - eu disse, indo até o carro com cuidado para não derrubar o bolo.

levamos uns cinco minutos para chegar ao parque, era perto de casa, para a minha sorte. me despedi da minha mãe e fui apressada até lice, que eu já tinha avistado quando cheguei.

- oi licezinha linda, perdão o atraso, o dia ontem foi longo. - a abracei, depois de largar o bolo na toalha de piquenique que ela trouxe.

- eu vou perdoar você dessa vez, dona sophia, mas não ouse atrasar da próxima vez que a gente for sair! - disse ela, parecendo uma general.

- pode deixar, senhora! - sorri.

- e aí? tem alguma novidade? - ela perguntou, curiosa.

- tenho só uma, mas não é nada demais.

ela levantou as sobrancelhas, como sinal para que eu falasse.

- bom, conheci um garoto ontem. - ela sorriu, levantando as sobrancelhas duas vezes, tirando com a minha cara. - não é isso que você tá pensando não, viu? somos só amigos.

- sei viu, mas continua, fala como ele é e como foi que se conheceram. - ela disse, ainda sorrindo, brincalhona.

- bom, ele é loiro e tem olhos azuis. muito simpático e é ator. foi escalado para atuar como percy jackson, acredita?

- mentira, que incrível!! - ela sorriu animada, eu lhe apresentei para percy jackson quando nos conhecemos.

- 'né! bom, a gente se conheceu quando ele tava fugindo de fãs na praia. eu o ensinei um pouco a surfar, e ele me ajudou a recolher o lixo. e próximo sábado ele vai de novo, já que ele realmente quer aprender a surfar. foi bem legal.

ficamos conversando bastante ali, estávamos com muita saudade uma da outra, já que estávamos de férias, e o lugar onde mais nos víamos era na escola. nos despedimos quando a mãe de lice, tia taylor, foi buscar ela. então eu chamei minha mãe e fomos pra casa, ao som de taylor swift.

- I'M DRUNK IN THE BACK OF THE CAR, AND I CRIED LIKE A BABY COMING HOME FROM THE BAR, OH! - cantei, super animada, amo taylor swift.

- SAID, "I'M FINE", BUT IT WASN'T TRUE , I DON'T WANNA KEEP SECRETS, JUST TO KEEP YOU! - minha mãe completou.

e assim foi o caminho todo, até chegar em casa. eu amo esses momentos com a minha família.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍 ☀️ |  𝐰𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora