- nosso? desse jeito eu vou ficar me achando! - riu
eu ri também, em resposta.
- você acha que já consegue surfar? - perguntei.
- vou descobrir isso agora. - ele disse, parecendo nervoso
então eu tirei o short e fiquei de biquíni, pronta para ir para a água. walker também já estava pronto quando o olhei.
- vem. - o peguei pela mão, o levando correndo até o mar.
- vai surfista, quero ver se você consegue. - eu disse, sorrindo.
- então bora, 'né. - ele suspirou.
ele então pegou a prancha e foi até o mar, esperando a onda perfeita. só agora, o vendo de costas, é que reparei que seu cabelo é tão loiro, que a luz do sol parece ouro. seus olhos eram azuis como o mar, lembrei. extremamente lindo.
o olhei novamente, percebendo que havia me perdido em meus pensamentos. ele havia pegado uma onda, ele conseguiu. então ele veio até mim na areia, correndo, sorrindo. em um impulso, ele me abraçou, me levantando e girando no ar.
- eu consegui! obrigada, obrigada, obrigada! - então me deu um beijo na bochecha.
- que bom que conseguiu, walkie. fico feliz em ajudar. - eu disse, sorrindo. eu estava bestinha.
- quer tomar um sorvete? vai ser minha forma de agradecer você.
- aceito. - sorri.
- vamo lá. - ele disse, e foi me puxando pela mão até o esconderijo.
em cinco minutos estávamos prontos. agora ele estava pegando sua bicicleta, para irmos.
ele subiu e então me ofereceu a sua mão em auxílio.
- obrigada, walkie talkie. - disse e o dei um beijo na bochecha.
- por nada, sopinha. - ele sorriu.
a sorveteria era perto, então chegamos rápido. eu e walker fomos até o balcão, escolher os sabores.
- boa tarde. eu vou querer um milkshake de chocolate, e ela um milkshake de morango.
o olhei, surpresa. como ele sabia que morango era meu milkshake favorito? quando chegamos na mesa, com nossos milkshakes em mãos, já fui logo perguntando.
- como sabia que morango é meu sabor favorito? - perguntei, curiosa.
- nas bios das suas redes sociais, tem sempre um emoji de morango, imaginei que fosse sua fruta favorita. - declarei.
- estou surpresa. - ri.
- sabia que eu sou mais nova que você? perguntei.
- sei sim, um ano e três meses. - disse.
fiquei mais surpresa ainda.
- como sabia? ah, redes sociais?
- na mosca. - dessa vez foi ele quem riu.
nós ficamos ali conversando mais um pouco, até percebermos que já estava meio tarde. ele me levou até em casa, de 'bike.
- obrigada por hoje, soso.
- por nada walkie. - o abracei.
- eu já vou indo, meus pais devem estar se perguntando onde eu estou. te vejo logo! - declarou.
- claro. - sorri.
então ele sorriu de volta, pegou sua bicicleta e caminhou até a casa vizinha. quando ele entrou, eu entrei também. que dia, meus amigos. quando cheguei não encontrei ninguém em casa, devem ter saído. fui até meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama. decidi assistir algo, "o projeto adam", filme que a pouco havia descobrido que walker atuou. acredite, o filme é ótimo. depois que o filme acabou, fui dormir, eu lembrei que o primeiro dia de aula era amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍 ☀️ | 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥
Teen Fictiononde sophia smith, extrovertida, surfista de bem com a vida, encontra walker scobell, ator adolescente escalado para o live action de percy jackson, saga de livros favorita da mesma, em uma de suas visitas tradicionais de sábado à praia. o que será...