𝟏𝟑.

57 6 5
                                    

- mandei pra você. - walker disse, me despertando do transe.

- o que? ah sim, ok. - respondi.

- aqui está, dois de maracujá, um de chocolate e um de chocomenta! - lily nos entregou os sorvetes.

- obrigada! - dissemos em uníssono.

- gente, coloquem os sorvetes aqui no centro, vou tirar uma foto. - quando todos fizeram o que eu disse, tirei a foto, que ficou ótima, por sinal.

- oh soph, manda pra mim,viu? - leen pediu.

- também quero! - minha irmã disse.

- e eu também! - walker declarou.

- calma meu povo! eu vou mandar 'pra todo mundo!

- e não demore não! - minha irmã implicou e riu.

- eu vou me calar, 'pra não me estressar. - ri em resposta.

- calma moreno! - disse walker.

- você não é assim! - completou leen.

- vamos voltar logo 'pra mesa antes que alguém leve um tabefe. - eu saí andando.

- e a senhora não espera ninguém não é? - walker apressou o passo para me acompanhar.

- walker scobell, é melhor o senhor ficar pianinho. - eu ri.

o loiro ergueu os braços em sinal de rendição, sorrindo.

- oh sopa, vejo você sábado na praia?

- com certeza. - respondi.

- quero ver se você consegue me vencer em uma corrida de bicicleta.- o loiro desafiou.

- você vai comer poeira! - zombei.

então chegamos na mesa, tanner e jackie estavam jogando juntos no celular e nossos pais conversavam, provavelmente sobre negócios.

- já voltaram, crianças? foi bem rápido. - meu pai disse.

- já sim pai, foi bem rápido mesmo. - respondi e nos sentamos.

- soph, sábado a gente vai para a praia? ainda não me sinto tão seguro de surfar. - walker coçou a cabeça, rindo.

- vamos sim! 8 horas? - perguntei.

- claro! - ele sorriu.

- ei, vocês dois! festa do pijama lá em casa hoje, vocês vem? - hay perguntou.

- festa na minha casa e eu não 'tô sabendo? - eu ri.

- isso é detalhe. - minha irmã riu.

- eu, walker e tanner vamos. - leen afirmou.

- epa, e eu disse que vou, é? - tanner, que jogava, perguntou, rindo.

- eu também não lembro de ter dito que ia! - walker disse.

- quem disse que vocês tem querer? vão sim! - leen respondeu.

- então tá né.

meu pai se levantou de sua cadeira, nos perdemos tanto em nossa conversa que não percebemos que já íamos embora.

- vamos crianças? - papai perguntou.

- claro. - respondi, me levantando. meus irmãos e os irmãos scobell fizeram o mesmo.

caminhamos juntos até a saída do restaurante, onde nos despedimos, de repente, Walker me abraçou. o abracei de volta, e o nos soltarmos, o loiro disse:

-tchau, soph, vejo você essa noite? - ele sorria.

-tchau, walkie, te espero lá em casa. - respondi, sorrindo.

e assim, caminhamos até nossos carros, acenando com a mão, walkie é mesmo um menino cativante.


𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀, 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶, 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀! 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗷á 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝘀 𝗳é𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗼 𝗮𝗻𝗼 𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗿𝗮𝗺. 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼!

𝙭𝙤𝙭𝙤, 𝙨𝙤𝙥𝙝!  💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍 ☀️ |  𝐰𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora