𝟏𝟐.

174 14 3
                                    

quando chegamos ao restaurante, fomos até a mesa em que vimos nossos pais, junto com mais um casal e três cabeleiras loiras, uma garota e dois garotos,que estavam sentados de forma que eu não conseguisse ver seus rostos, imagino que sejam filhos deles.

- boa tarde. - jackie disse.

- boa tarde. - hay disse. - leen?!

- hay?! mentira que nossos pais se conhecem! - a loira respondeu.


- né menina? que incrível! - minha irmã respondeu.


- boa tarde. - cumprimentei, só então percebendo que na verdade, a família era a família de walker. admito que fiquei surpresa. - walker?!

- sophia?! mas que coincidência! - o loiro respondeu.

nossos pais nos olhavam confusos, vendo que nos conhecíamos.

- vocês se conhecem? - meu pai sorria simpático.

- sim! estudamos juntos. mas tanner não deve os conhecer, ele faltou hoje a escola.

- mas isso é uma maravilha! que bom que são amigos. - dessa vez o senhor scobell quem respondeu.

- tanner, esses são a sophia, hazel e jack. o jack é da mesma sala que você, por que não faz amizade com ele? - walker disse.

- ah, claro. eai cara? eu sou o tanner.- eles fizeram um high five.

- de boa mano? eu sou o jack, acho que já deve ter percebido. - meu irmão respondeu, e então os mais novos começaram a conversar.

eu e walker os olhamos, estranhando tal palavreado. quando meu irmão cresceu tanto? e onde aprendeu essas gírias?

- o que aconteceu com as nossas crianças? - walker brincou.

-'né? estão parecendo malas! - respondi. foi então que caímos na gargalhada.

- pombinhos! estamos indo pedir sorvete, vocês vem? - hay disse e leena riu.

- eles crescem tão rápido! - leen disse, fingindo tristeza.

- agora deu mesmo! que história é essa de pombinhos? - eu perguntei, indignada.

- verdade, de onde tiraram isso? - walker concordou, e ele estava.. vermelho?!

decidi que fingiria que não havia visto que o loiro havia corado, seria vergonhoso comentar sobre isso.

-  se vocês dizem, quem somos nós para questionar? - leena disse.

então fomos até o balcão do restaurante, onde iríamos pedir os sorvetes.

- aqui o cardápio, quando escolherem os sabores, me avisem. - disse a moça, muito simpática.

- vamo lá, eu vou querer de maracujá, e vocês?

- maracujá também. - walker respondeu, com um sorriso de orelha a orelha. eu sorri de volta.

- chocolate. - leen disse.

- chocomenta. - minha irmã respondeu.

- então ok. - me virei para a atendente. - lily, certo? - ela concordou com a cabeça. - vamos querer dois de maracujá, um de chocolate e um de chocomenta. - eu disse,sorrindo.

- certo! - lily respondeu.

enquanto esperávamos, vi walker caminhar até mim, passando seu braço pelos meus ombros. então pegou seu celular e tirou uma selfie.

- eii! não walk! eu não estava pronta! - falei tentando pegar o celular de sua mão.

- relaxa, sopa. eu apago! vem, vamos tirar
outra. - ele abriu a câmera novamente. eu arrumei meu cabelo e sorri, ele tirou a foto.

- eu gostei, e você? - o loiro perguntou.

- fiquei linda, amei. - respondi.

- ficou mesmo. - ele disse, enquanto me encarava.

- obrigada, walk. - eu sorri, totalmente boba.

mas por que, exatamente, eu estava sorrindo? eu não conseguia conter. eu nunca me senti assim antes, boba. o que estava acontecendo comigo?


𝗯𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲, 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀! 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮? 𝗽𝗲𝗿𝗱ã𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝗺ê𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮 𝗲 𝗻ã𝗼 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗻𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗿. 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶 𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝘂𝗱𝗼. 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺. 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼!

𝘅𝗼𝘅𝗼, 𝘀𝗼𝗽𝗵.💋

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍 ☀️ |  𝐰𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora