Bom, prontos ou não, eu não vou cadelar sozinha por esse casal. Quero comentários hein!!!
XxxxxxxxxxxxxX
A manhã morna em Yunmeng era apreciada pelo jovem ômega que almejava com afinco as idas ao pier lotus. Mesmo que tenha se adaptado a Gusu, seu corpo jamais aceitaria a frio do recanto das nuvens apropriadamente.
Se remexeu na cama, se espriguissando antes de levantar. Não havia necessidade de acordar tão cedo, mas já estava acostumado a rotina, por isso 5h em ponto seus olhos abriram automaticamente. Quis gritar irritado, mas não se atreveu, ninguém tinha culpa dele ser um Lan.
Porém não era o único a compartilhar o sangue ali. Correu animado até a passagem de madeira que ficava próxima ao quarto de Jiang Cheng. Ali Xichen fazia seu desejun calmamente apreciando a tranquilidade de uma adormecida Yunmemg.
- Bom dia - chegou sentando do lado do beta que sorriu orgulhoso ao vê-lo de pé - Ao menos aqui você come melhor - pegou um dos pastéis com mão recebendo um bufar do Lan - Relaxa Zewu-jun, aqui não tem 3mil regras.
- Ter modos não tem nada a ver com regras - explicou arrumando a postura do sobrinho e lhe entregando os talheres.
- Não conto se você não contar - sugeriu risinho desarmando o tio - Como foi a noite? - moveu as sobrancelhas algumas vezes, sugerindo o rumo de seus pensamentos.
- Ainda estou de resguardo, você sabe, certo?
- E tem isso? - perguntou com a boca cheia.
Lembrava vagamente que os pais não esperaram tanto assim para voltarem a praticar o cultivo duplo. Além de que Miya e Zizhen eram a prova viva que o resguardo não era respeitado.
- Pretende ter filhos e nem sabe sobre isso? - massageou as têmporas abismado - Não está recebendo instruções adequadas?
- Bom, faz tempo que não recebo aulas sobre... ahn... Ômegas - mostrou os dentes sem sorrir, logo voltando a comer.
- Ótimo - Xichen riu um pouco após bater duas palmas.
Não era como se não fosse suspeitar que o jovem ômega não fosse fugir de suas obrigações, mas por que Wangji e Wuxian estavam adiando aquela conversa era deprimente. Tudo bem, ele sofreu um abuso, realmente complexo, mas Wangsan sempre foi ávido em buscar conhecimento e muitas vezes em sua juventude fez questão de importunar Qiren sobre assuntos sexuais, por que exatamente na parte de reprodução os pais decidiram nao falar nada? Logo eles.
- Sinceramente - rangeu os dentes.
- Xichen - o mais novo chamou pelo tio de maneira indecente o deixando boquiaberto - Como funciona a gestação de um beta?
- Respeito - pediu o olhando com firmeza.
Wangsan engoliu a risada que queria dar, mas se curvou pedindo desculpas, mesmo não se importando com a dureza do olhar do beta. Era realmente rude de sua parte falar desse jeito pois isso só afirmava que Xichen não lhe ameaçava de maneira alguma. Embora fosse exatamente isso. Xichen já não era uma figura ameaçadora, o chamar informalmente era apenas para implicar.
- "Até a mais delicada flor, pode ser desprender e deixar a árvore que a criou" - recitou a poesia que tinha lido em algum momento enquanto estudava - Tio Cheng está sendo um bom marido - comeu o último pedaço de peixe no prato - Eu sempre soube que vocês estavam apaixonados.
- O que quer dizer? - Xichen o olhou confuso.
Wangsan apenas pigarreou se dando conta que estava com a boca muito aberta, acabaria falando demais. Não era necessário que seu tio soubesse que teve que dar um empurrãozinho para o casal se juntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até se fosse mentira
FanfictionWangsan sabia bem o que acontecia quando se escondia algo importante da pessoa que você ama, ele próprio era resultado disso, por isso não pretendia mentir... Mas também nunca concordou em falar a verdade. Spin-off a muito tempo perdida de Duas ment...