Definitivamente Qiren não esperava ter o bebê com 2 semanas de antecedência, mas também não imaginou que receberia a noticia que seria bisavô dois dias após o parto. Mau conseguiu aproveitar o recém nascimento de seu filho, nem descansar o trabalho que foi tê-lo. Quem dera fosse de Jingyi, o que era esperado, levando em consideração o tempo que estava com Sizhui, não, era de Wangsan e pra piorar, só descobriram por que o menino passou mau durante uma caçada noturna, quase foi pego e agora esta em observação de tão debilitado que ficou.
Obviamente Wei Wuxian partiu sem olhar para trás, se desculpando pela ausência, mas nenhum pouco criticado por estar preocupado com o filho. Wangji ficou com relutância, já que devia cuidar do tio e da seita, visto que Qiren não estava em condições. No meio disso, pediu gentilmente que sua sobrinha viesse para auxilia-lo.
Fengmian já estava no recanto das nuvens, mas seu trabalho agora era cuidar do beta. Demoraria mais 2 dias até Xichen chegar de Yunmeng. Ou seja, ele teria que esperar. Isso não seria um problema, se não fosse seu filho em mau estado.
Por sorte Sizhui ficou encarregado dos gêmeos, mas isso não significa que o alfa estava satisfeito.
- É meu filho - ninou o pequeno em seus braços - Você escolheu o melhor momento para nascer.
- Fala isso, mas esta tão preocupado quando eles - Fengmian colocou uma manta sobre seus ombros - Se concentre em você mesmo, Wangsan vai melhorar logo.
- Ele mau casou e ja esta gravido!
- E nós ja passamos dos 60 e estamos aqui.
Qiren olhou indignado para o alfa que apenas riu de sua birra. Fengmian sentou atras de Qiren, o puxando para encostar as costas em seu peitoral, rodeando ambos com seus braços, deixando selares suaves em seu ombro e pescoço.
- Acha que Wangsan não esta dando trabalho para vir? - sussurrou enquanto esfregava os dedinhos do bebê - Ele estava mais ansioso que qualquer um para ver nosso filho.
- Eu sei... - descansou a cabeça no ombro alheio - É por isso que estou preocupado.
- Vai dar tudo certo. Você precisa se recuperar agora. Não esqueça que ainda tem dois pequenos furacões loucos para entrar nesse quarto.
Qiren olhou para o lado de fora e soprou, achando graça. Wangji e Sizhui estavam tendo um trabalho árduo para manter Mayding e Mayling longe dali. O bebê não era prematuro demais, mas precisava de mais tempo antes de ser apresentado. Eles quase entraram uma vez, se aproveitando do desatentamente de Jingyi ao visitar seu mamã, mas foram capturados pelo pai.
- Yanli tambem esta a caminho, ela quer lhe ajudar o máximo que puder - contou com entusiasmo - Viu filho, sua irmã esta vindo cuidar de você para seu mamã descansar.
Qiren até diria que não precisava, mas ter os filhos por perto, aceitando e querendo participar, era tudo que Fengmian precisava após tomar a decisão de deixar Yunmeng.
Tiveram varias conversas duradouras durante os meses que antecederam o nascimento do pequeno. Abrangeram todos os temas possíveis, como o sobrenome carregado, doutrina a ser seguida, tipo de educação que gostariam e limites na paternidade de ambos. Foi uma luta em certos pontos ja que o beta tinha dificuldade de ceder, Fengmian era muito mais liberal em relação a Qiren, não queria que o filhote fosse tão reprimido, mesmo entendendo que era como a seita Lan funcionava. Contudo bastou o Jiang levantar a questão sobre o menino futuramente ver como funcionava a família e como seus primos e sobrinhos agiam para começar a se rebelar contra seu mamã e culpar o pai por não tê-lo defendido.
No final optaram por lhe dar o sobrenome de Fengmian, uma vez que a seita Lan ja tinha muitos descendentes. E com o auxilio de Wangsan, nomearam o pequeno de Lianhua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até se fosse mentira
FanfictionWangsan sabia bem o que acontecia quando se escondia algo importante da pessoa que você ama, ele próprio era resultado disso, por isso não pretendia mentir... Mas também nunca concordou em falar a verdade. Spin-off a muito tempo perdida de Duas ment...