Vinagre

93 23 6
                                    

Eu mereço um aleluia vai kkkkkkkk

XxxxxxxxxxxxX

No dia seguinte Wangsan já estava melhor e com mais energia do que o usual, ele mesmo percebeu e pediu aos familiares que não se preocupassem tanto. Seu corpo poderia estar um caos por conta da troca de feromônios, mas foi um susto leve. Obviamente todos estavam cautelosos sobre sua melhora repentina, principalmente por que sabiam o que ele aquele desmaio significava, contudo não podiam fazer muito além de manter o olhar vigilante até Wei Wuxian chegar.

Contanto que conseguissem manter os jovens sob controle, poderiam deixar as coisas fluírem bem. 

Pela manhã Jin Ling não participou da refeição pois estava muito animado revendo alguns amigos que chegaram a cidade. Wangsan não deu muita importância para isso e seguiu seu dia acompanhado Xichen para cima e para baixo nos cuidados com o bebê. O jovem Jin voltou as 11h, sujo e rindo pelos cotovelos, contando aos pais as atividades do que fizeram além da disputa para chegar ao píer lotus primeiro que resultou em empurrões, puxões e quedas e essa era a razão para chegar imundo daquele jeito. Yanli apreciou a felicidade do filho, mas pediu que se banhasse antes do almoço e gentilmente o instruiu a não sair mais e se limitasse a treinar com os juniores da seita.

O alfa não gostou muito, mas aceitou.

Wangsan passava pelo corredor dos quartos quando ouviu algumas serviçais rirem baixinho e comentarem sobre o corpo perfeito do jovem mestre. Olhou com as sobrancelhas franzidas na direção delas e soltou o ar irritado quando entendeu a quem elas se referiam. Aparentemente Jin Ling estava com preguiça de se banhar e pediu a uma serva para o ajudar e isso resultou em muitas novidades entre elas.

- Idiota - ralhou entre dentes se virando e continuando seu caminho.

No almoço Jin Ling chegou empolgado para se juntar a sua família, mas o ambiente parecia bem hostil ao seu redor. Os mais velhos não tinham ideia do que estava acontecendo, contudo Wangsan pediu educadamente para sentar ao lado do tio que por anos o criou como pai, na intenção de ficar do outro lado e assim não ter que estar próximo de Jin Ling. Como o ômega estava de bom humor a manhã inteira e só ficou assim quando o alfa voltou, os adultos associaram essa raiva repentina ao jovem Jin.

- Minha mãe? - sentou ao lado da mulher que suspirou - O que eu fiz?

- Não sei... - ela olhava para Wangsan que tinha as bochechas infladas e um bico enorme nos lábios - Espero que não tenha feito - desejou temendo que o esforço de 5 anos tenha sido em vão.

Desconsiderando quaisquer aspecto ruim, Fengmian pediu que servissem a refeição e os serviçais começaram a se espalhar entre eles. As garotas que estavam comentando sobre Jin Ling entraram sorridentes e foram na direção em que Wangsan estava para servi-los. O ômega soltou o ar pelo nariz com escarnio e utilizou um pouco de poder espiritual para derrubar a bandeja das mãos delas, fazendo elas se ajoelharem, pedindo milhões de desculpas e limpando o que dava antes de voltarem para serem repreendidas.

Os demais olharam para o menino que deu de ombros, rolando os olhos e dando um olhar gélido para o Jin que engoliu em seco.

- Acho que descobri o que fiz... - sussurrou para a mãe e essa se absteve de perguntar, já imaginando.

Era muito comum os Jin's utilizarem de muitas serviçais para fazer de tudo um pouco para eles, inclusive banha-los. Porem isso era gesto comum em Laling, não abrangiam a todos, normalmente nas demais seitas eles preparavam o banho e ajudavam com a vestimenta, nunca lavavam seus senhores, uma vez que muitos estupros aconteciam nesse momento, então meio que foi estabelecido que não fizessem mais uso dos empregados para os banhos. Guangshan não era de acordo com isso e todos sabem os motivos, contudo graças e ele, o ato voltou a ser costume em sua seita.

Até se fosse mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora