Fengmian permanecia quieto observando os movimentos dos netos que brincavam de jogar agua um no outro. Mantinha um sorriso singelo no rosto devido as lembranças que lhe rodeava, seu coração estava morninho lembrando de seus filhos quando eram pequenos. Isso também o fez ficar triste, mas é uma escala menor, apertou as mãos atras do corpo, sacudindo a cabeça querendo afastar os maus pensamentos. Ja passou, não era mais culpa de ninguém.
- Meu pai - Yanli cumprimentou - Eles cresceram - comemorou ao notar o que tanta tomava a atenção do Jiang que o impediu de ouvir sua filha o chamar - A-Xian vem?
- Acredito que em dois dias ele estará aqui - se virou para a filha - Esta confiante?
- Nunca guardei magoa meu pai, apesar de tudo, se fosse comigo, não sei se teria agido diferente e costumo apostar que faria pior - segurou as mãos do pai o passando segurança - A-Xian só estava protegendo seu filhote, como qualquer mãe faria.
- Seu coração é realmente nobre minha filha - beijou a testa da ômega com ternura - Espero que eles se reconciliem logo, o que vai ser uma tristeza Qiren.
- O mestre Lan, realmente criou laços muito fortes com nosso Wangsan, não vai ser fácil vê-lo ir embora.
- Ele vai superar - declarou puxando a menor para outro lugar, afim de dar espaço para os netos.
Os dois ainda estavam absortos em sua própria bolha, começaram a ir mais para o fundo do lago, competindo para quem chegaria primeiro em um determinado ponto e quem perdesse teria que que colher nas plantações do Velho Song, um senhor extremamente ranzinza e briguento, mas que eles faziam questão de perturbar desde pequenos.
- A-Yuan sempre conseguia escapar das mãos dele com facilidade - Jin Ling lembrou olhando na direção do pier lotus - Ele vem?
- Claro que sim, Wei Wuxian não deixa nenhum de seus filhinhos para trás.
O maior concordou, captando o que estava por trás das palavras do ômega. Era consciente de que, mesmo distantes e sem se verem, Wei Wuxian sempre mantinha sua segurança, nas missões e caçadas noturnas. Sempre vigilante em o manter em um bom lugar, mas sem atrapalhar seu treinamento e própria percepção de perigo. Sorriu quando lembrou dos arranjos que apareceram no céu, suprimindo a quantidade absurda de cadáveres que apareceram de repente, o salvando. Fazia pouco mais de 3 meses do acontecimento, mas agora sentia que foi um preludio para onde se encontrava atualmente.
- Bocó - jogou agua no rosto do Jin - Se continuar parado ai, vou quebrar suas pernas! - ameaçou logo começando a nadar.
- Seu...
Jin Ling acelerou as braçadas pronto para apanhar o primo de uma vez e o fazer perder. A vantagem de terem crescido juntos por tanto tempo era o fato de saberem como iriam agir na agua. Embora Wangsan tivesse aprendido coisas novas, seu mamã mantinha forte o desejo dos filhos continuarem com a pratica de cultivo de Yunmeng, por isso mesmo distante, ainda era tão engenhoso e eficaz como sempre.
O omega só esqueceu de um detalhe. Eles não tinham mais 13 e 14 anos, Jin Ling estava longe de ser pequeno como antes. A maior idade chega aos 16, assim voce exibe melhor sua classe e o descendente de Laling é alfa. O corpo do Jin estava maior e muito mais forte que o seu. Poderia estar mais pesado, devido aos músculos, mas muito mais ágil.
Mergulhou querendo alcançar seu objetivo debaixo d'agua para desestabilizar seu oponente, mas bastou olhar pra cima que seu corpo tive um choque estranhamente familiar. Olhar o corpo de Jin Ling atravessando a agua daquele jeito que tanto lembrava, mas com braçadas mais agressivas o deixaram inquieto.
- A-Ling! - gritou quando emergiu - Preciso voltar!
- O que? Só por que vai perder, não tem o direito de atrapalhar os outros! Aceite a derrota A-Sang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até se fosse mentira
FanfictionWangsan sabia bem o que acontecia quando se escondia algo importante da pessoa que você ama, ele próprio era resultado disso, por isso não pretendia mentir... Mas também nunca concordou em falar a verdade. Spin-off a muito tempo perdida de Duas ment...