𝐍𝐨 𝐚𝐥𝐦𝐨𝐜̧𝐨; 𝟏𝟐:𝟑𝟎
- Que droga de professor de educação física, eu falei que estava menstruada e ele não acreditou em mim!
- Deve ser porque você sempre mete uma dessas em todas as aulas, né Nobara. - Exclamou Maki.
- Mas agora é real! Ta descendo uma cachoeira aqui embaixo! - Nobara exclamou fazendo todos da mesa rirem.
- Poupe os detalhes, Nobara. - Meu namorado disse com um sorriso leve no rosto, eu amava aquele sorriso, mesmo que o mínimo, já fazia-me sentir melhor. - Querida, quer ir pra minha casa hoje? - Megumi chamou minha atenção.
- Hã! Claro Megumin, quero sim. - O sorriso que estava em seu rosto se desfez e uma cor avermelhada apareceu em seus bochechas.
- Por que esse apelido na frente de todos? - Virou a cara tentando se esconder na gola de sua camisa.
- Iih Megumin, vão fazer o que na sua casa, hein? - Nobara, minha melhor amiga, zuou ele.
- Noba, não brinque com ele assim, ele é bem tímido com relação a nossas intimidades, entende?
- Por que você é assim, Megumi? Namorando uma gostosa dessas, eu iria é me gabar para todos o que eu faço com essa gata na cama. - Maki.
- MAKI! - Megumi virou para ela irritado e se levantou indo para o lado da mesa que ela estava, fazendo ela sair e correr, Megumi nada bobo nada esperto, correu atrás dela fazendo eu, Nobara, Yuta e Toge rirem.
...
- A Maki me deu uma canseira danada correndo atrás dela daquele jeito...
- Ninguém mandou fazer isso, deixasse ela correr sozinha, você sabe que ela é bem ágil e resistente. - Cutuquei sua barriga com os dois indicadores.
- Eu sei, vida. - Me puxou, fazendo nossos corpos ficarem grudados. ele olhou para os lados, vendo a rua deserta, me deu um beijo quente mas apaixonado, colocando as mãos na minha cintura e eu colocando as minhas em seu pescoço. Logo nos separamos por falta de ar. - Você é tão perfeita, eu tenho tanta sorte...
- Ah, só ta falando isso porque estamos sozinhos. - Bati em seu ombro, não tendo nenhum efeito pois ele continuou ali parado sorrindo. - Eu te amo tanto, Megumi. - selinho. - Agora vamos para casa, meu príncipe!
...
Eu e Megumi estávamos na cozinha preparando cookies e brigadeiro para maratonar uma série. Estava silêncio á uns 8 minutos, até ele for quebrado.
- Princesa. - Me virei. - Sabe aquele cara que eu te falei que é meu melhor amigo? - Assenti. - Ele vai voltar pra escola depois de amanhã, você nunca chegou à conhecê-lo, então vou te apresentar ele pra você no dia, ok?
- Claro meu amor, espero que ele seja realmente legal como você diz... - Fui interrompida pelo forno me avisando que os cookies estavam prontos.
𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞; 𝟎𝟔:𝟐𝟗
- Ren-chan! Estou saindo! - Gritei da porta para minha irmã.
- Ok, tenha cuidado, Nagi.
Sai de casa indo até uma cafeteria, estava morrendo de fome então acabei acelerando o passo. Ao abrir a porta um cara alto me trombou. Quando estou com fome fico extremamente irritada e sem querer acabo descontando essa raiva nos outros.
- Ei! Olha por onde anda! - Disse claramente irritada.
- Perdão, moça, mas acho que quem deveria olhar por onde anda seria você, estava quase correndo, está com fome? - Perguntou até que bem simpático.
- Eu não quero me atrasar... - Olhei para seu rosto, fui interrompida com a beleza dele, ele era realmente muito lindo, cabelo rosado, forte e uma cicatriz embaixo de cada olho. Ele estava sorrindo, um sorriso encantador que fez meu coração palpitar mais rápido. - Err... Quero dizer, você tem razão, me perdoe...
- Tudo bem, moça, eu também fico irritado assim quando to com fome. - Riu. - Até mais! - Saiu da cafeteria.
Que garoto lindo, quantos anos será que ele tem? Será que namora? NAGI! Não deveria pensar nessas coisas, você namora. Argh... Vou comer ai já esqueço isso.
...
- NAGI! - Nobara veio até mim me dando um abraço, Maki estava atrás dela. - Vem vamos para sala, se não vamos nos atrasar. - Me puxou não me dando tempo de responder.
As aulas foram bem tranquilas, mas aquele cara não saiu da minha cabeça, mesmo eu conversando normalmente com meus amigos e namorado, aquele sorriso estava lá na minha cabeça.
- Nagi? Está pensativa, o que aconteceu? - Yuta me cutucou. Yuta é meu melhor amigo de infância então nós nunca escondemos nada um do outro. Estava apenas eu e ele andando pelo corredor.
- Ah... É que... - Cocei a nuca. - Eu esbarrei com um garoto hoje de manhã na cafeteria e ele não sai da minha cabeça, sabe? Não sei oq deu em mim, mas quando trombei com ele meu coração começou a palpitar mais rápido.
- Entendo... - Yuta pensou. - Megumi sabe disso? - Balancei a cabeça negando. - Hum... Deve ser os hormônios ou algo do tipo, você nunca teve atração por ninguém a não ser o Fushiguro por 3 anos, pode ser isso.
- Espero que seja isso mesmo. To me sentindo péssima por pensar assim de um homem sem ser meu namorado.
- Você vai contar isso pra ele? - Perguntou.
- Acho melhor não, Megumi é meio inseguro, então não quero preocupar a cabeça dele.
- Tudo bem, se você acha melhor assim. Também acho melhor se ele é tão inseguro como você diz. - Sorriu.
...
Estava andando pela rua até minha casa quando recebi um mensagem, era Nobara.
"𝘈𝘪 𝘮𝘢𝘯𝘢, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘴𝘰 𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴?"
"𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘪𝘮, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦?"
"𝘛𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘳𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘯𝘢𝘶𝘨𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢?"
"𝘈 𝘔𝘢𝘬𝘪 𝘫𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘳𝘮𝘰𝘶 𝘢 𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢""𝘝𝘰𝘶 𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦𝘴, 𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘫𝘢 𝘮𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘰"
"𝘉𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢, 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘪 𝘶𝘮𝘢𝘴 18:00"
Respondi e acelerei o passo até em casa. Cheguei tirando os sapatos, meus pais supostamente estão viajando á trabalho e minha irmã deve estar no quarto dela trabalhando, como sempre. Subi as escadas e fui direto para o banheiro.
𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐧
Fanfiction⚠️Shortfic "𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐛𝐨𝐲 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐖𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬, 𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐧 '𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐚𝐭 𝐦𝐞 𝐈 𝐠𝐞𝐭 𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐬𝐡𝐨𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐦𝐲 𝐛𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐧 𝐦𝐲 𝐡𝐞�...