Começamos a brincadeira com Megumi girando uma garrafa de cerveja.- Maki pergunta para Yuta. - Megumi disse olhando para os dois.
- Eai, Yuta? Verdade ou desafio? - Maki perguntou sorrindo, Yuta parecia nervoso, dependendo da resposta dele ela não iria pegar leve, Maki é cruel.
- Verdade... - Falou meio receoso.
- É verdade que você nunca transou com uma mulher? - Maki riu. - Não vale mentir, hein.
- Er... - Yuta pensou um pouco mas logo olhou no fundo dos olhos de Maki. - É verdade...
- Olha só, pensei que iria mentir... - Maki girou a garrafa. - Megumi pergunta para Nobara.
- Verdade ou desafio, Nobara? - Perguntou neutro.
- Gosto de desafios. - Afirmou convencida com um sorriso no rosto.
- Te desafio a dar um selinho na pessoa mais bonita da roda.
- Fácil fácil. - Sorriu engatinhando na direção a Maki, dando um selinho demorado na mesma que retribui no mesmo momento. - Eu falei que ia ser moleza. - Rodou a garrafa mais uma vez. - Nagi pergunta para o sushi. - Se referiu a Toge.
- Verdade ou desafio, Toge? - Perguntei sorrindo.
- Verdade.
- É verdade que gosta de alguém? - Falei olhando rapidamente para Yuta. Inumaki estava meio receoso, mas respondeu a pergunta.
- Sim, eu gosto. - Falou olhando de canto de olho para Yuta que estava sorrindo. Olhei para os dois e sorri mais ainda, logo girei a garrafa.
- Megumi... - Fiquei levemente paralisada. - Pergunta para Itadori. - Olhei para Yuji que me encarava, mas desviou o olhar para Megumi.
- Verdade ou desafio, Itadori? - Pergunta sorrindo.
- Verdade, não quero arriscar desafios! - Falou animado. A animação desse garoto me surpreende.
- Nossa, como você é mole, Itadori. - Nobara falou debochada, fazendo o garoto revirar os olhos.
- É verdade que você mal chegou e transou com alguém da escola naquele bar novo? E com quem foi? - Riu, mas foi o único, nem mesmo Yuji riu com aquela pergunta. O silêncio reinou naquela sala de estar, Maki, Nobara e Yuta me encaravam de canto de olho nervosos, Yuji encarava o chão totalmente congelado, Megumi e Toge não entendiam do porque desse silêncio, e eu estava congelada olhando para frente. Nobara quebrou o silêncio rindo de nervoso
- Qual foi, Itadori? Não vai responder não é? - Riu forçadamente, Maki acompanhou.
- Vai cair pra trás? Vai ter que tomar um shot, hein. - Para nossa surpresa, Yuji bebeu o shot, fazendo cara feia.
- Prefiro... Não explanar a pessoa. - Me olhou rapidamente.
- Mais que sem graça, Itadori. Até parece que foi alguém da roda. - Falou indignado
Depois que Megumi falou isso, Nobara tossiu falso.
- Err... Vamos... - Gaguejou. - Vamos continuar aqui... Vamos? - Girou a garrafa continuando o jogo.
...
Já era 0:30, Toge e Megumi já estavam dormindo, apenas eu e o resto acordados contando histórias de nossas vidas. Depois do ocorrido na brincadeira de verdade ou desafio, eu fiquei mais calada, Yuji me encarava muito mais que já era visível, mas pareceia estar se enturmando bem.
Megumi dormia serenamente do meu lado, eu estava sentada e ele abraçava minhas coxas e meu quadril deixando meu coração mais e mais quentinho.
Uma hora tive que levantar para ir ao banheiro mais próximo que era do lado da cozinha um pouco distante da sala principal. Sai delicadamente dos braços de Megumi e fui ao banheiro, fazendo minhas necessidades, lavando as mãos e saindo do banheiro.
Ao sair, me deparei um Yuji, pegando água na geladeira, pensei que ele não tinha me visto, então tentei sair de fininho, mas não deu muito certo.
- Vai fingir que não me conhece até quando? - Se pronunciou, fazendo meu coração derreter, ele não tinha falado diretamente comigo ainda para não levantar suspeitas. - Por que não me contou que namorava?
- Estava bêbada... - Tentei falar o mais natural possível.
- Não, não estava, quando elogiou meu nome estava totalmente sóbria, claramente estava flertando comigo. - Falou indignado, triste ao mesmo tempo.
- Eu... - Não sei se é bom esclarecer o que está acontecendo comigo mas fui direto ao ponto. - Eu não sei o que senti por você, eu não sei o que você fez com meu cérebro e com meu coração, mas eu sinto um choque elétrico toda vez que eu te olho, toda vez que você fala alguma coisa, toda vez que você chega! - Nesse momento as vozes que vinham da sala se calaram. - Mesmo não te conhecendo nem uma semana, eu já sinto que somos mais que amigos... Mas eu amo meu namorado, ele é bom para mim, ele é um homem bom, ele cuida de mim quando eu preciso... Não é você quem eu amo, Itadori. - Tirei tudo que estava entalado, sem nenhum arrependimento.
Yuji estava boquiaberto, vi Yuta, Maki e Nobara olhando para nós chocados enquanto Megumi e Inumaki ainda dormiam. Os minutos foram passando, o silêncio reinava a casa inteira, apenas os grilos do lado de fora faziam barulho, até Yuji finalmente falar algo.
- Uau... Err... Me desculpa fazer você esperar uma resposta minha, é que... - Pensou. - É que isso foi muito do nada, entende? - Riu de nervoso.
- Mas, não tem nada á dizer? - Falei séria.
- É que... Eu também não te amo, mas... - Travou. - Não... eu não tenho nada á dizer agora, me dê um tempo, preciso dormir e pensar... - Saiu da cozinha, me deixando parada, apenas observando seus passos.
O garoto chegou na sala e encarou os amigos e encaravam ele de volta, mas apenas os ignorou e se deitou no colchão no chão, adormeceu rapidamente.
𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
Capítulo novo finalmentekkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐧
Fanfiction⚠️Shortfic "𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐛𝐨𝐲 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐖𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬, 𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐧 '𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐚𝐭 𝐦𝐞 𝐈 𝐠𝐞𝐭 𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐬𝐡𝐨𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐦𝐲 𝐛𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐧 𝐦𝐲 𝐡𝐞�...