𝟓 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
𝑬𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒂𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆.
Eu estava voltando para o Japão depois de anos, anos sem ver aquelas pessoas...
Eu e Megumi mantemos contato desde o dia que eu fui embora, nunca ficamos nem um dia sequer sem nos falar, seja por mensagem ou por telefonemas.
O avião já havia pousado, estava eu e minha tia, Yuki, carregando nossas malas, até eu ficar estática.
Era ele, o homem que me faz feliz a anos. Quando Megumi me viu, só faltou jogar seu celular longe. Quando eu finalmente sai do transe, fui correndo abraçá-lo, era um abraço tão profundo, tão apaixonado, tão... Verdadeiro, que eu poderia ficar o resto da minha vida naquele momento.Após alguns minutos, nos desfazemos daquele abraço maravilhoso, e Fushiguro me puxou para um beijo, me assustei de começo, mas logo meu coração e cérebro me fizeram ceder.
Ouvimos uma tosse forçada logo atrás de nós. Nos afastamos e olhamos para trás, era minha tia, com uma cara não muito boa. Sorrimos e voltamos a atenção um ao outro.
- Eu senti tanto a sua falta, minha querida... - Megumi foi o primeiro a quebrar o silêncio. Ouvir aquela voz pessoalmente era como ouvir o som de pássaros cantando pela manhã.
- Eu também senti sua falta, Megumin... - Entrelacei meus braços por volta de seu pescoço. - Prometo nunca mais ir embora... Me desculpe...
Abaixei minha cabeça, uma vontade de chorar tomou conta de mim naquele momento. O mesmo me olhou confuso de primeira, mas logo sorriu.
- Não se desculpe, Nagi. - Levantou meu rosto com o indicador, fazendo contato visual comigo. - Você precisava pensar, eu te entendo... Entendo que para isso, você precisava se afastar. Mas agora, você está aqui! - Sorriu sem mostrar os dentes.
O abracei novamente, porém, mais forte desta vez.
Seu abraço era como um remédio, curando todas as feridas que a vida me deu. Me fazendo sentir seu perfume, mas seu perfume natural, o calor de seu corpo, que parecia sincronizar com o ritmo do meu coração.- Olaaa? Eu estou aqui, sabiam? - Ouvimos Yuki resmungar novamente. Com isso, nos afastamos e rimos da sua face impaciente. A mesma se aproximou de nos e me olhou seriamente. - Está na hora de fazer aquilo, lembra?
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐧
- Nagi. - Falou entrando no quarto. - Antes de irmos, precisamos conversar. - Se sentou ao meu lado na cama.
Nós já iamos partir, quando Yuki chegou no quarto derrepente.
- Coisas mal resolvidas sempre voltam. - A olhei confusa. - Não está pensando em apenas se resolver com Fushiguro, está?
O silêncio reinou por alguns minutos naquele quarto quase sem mobílias.
Quando eu ia me pronunciar, para acabar com aquele silêncio ensurdecedor, ouvi um suspiro da mais velha ao meu lado.- Foi o que eu imaginei. - Se levantou. - Você já tem 23 anos, já entendeu que pessoas vem e vão. - Foi até a porta e a abriu. - Agora, já passou da hora de saber resolver coisas mal resolvidas. - Se retirou do cômodo, me deixando só.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟
A olhei com uma feição neutra, já sabia o que fazer.
Peguei minhas malas com a ajuda de Megumi, que estava levemente confuso.Estavamos saindo do Aeroporto em silêncio, mas eu sabia que Fushiguro queria falar algo.
- Megumi. - Chamei sua atenção. - Pode perguntar. - Sorri com a sua face confusa. - Eu te conheço, sei quando quer falar alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐧
Hayran Kurgu⚠️Shortfic "𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐛𝐨𝐲 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐖𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬, 𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐧 '𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐚𝐭 𝐦𝐞 𝐈 𝐠𝐞𝐭 𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐬𝐡𝐨𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐦𝐲 𝐛𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐧 𝐦𝐲 𝐡𝐞�...