O pedido

260 18 14
                                    

- Marinette, que história é essa de você está namorando o Claw Noir?! – perguntou a mãe raivosa.

- Calma, Sabine. Tenho certeza de que nossa filha tem uma boa explicação pra isso – disse Tom tentando acalmar a esposa colocando a mão em seu ombro.

- Como assim "namorando o Claw Noir"? De onde tiraram isso?

- Daqui! – Sabine mostrou um vídeo no celular dela, onde Claw Noir e Marinette se beijavam. O áudio não ficou muito bom, mas pegou bem o momento do beijo – Vamos Marinette, que história é essa de estar namorando o Claw Noir?!

- Err... – a menina suava frio, estava muito nervosa – Eu... Não! É claro que eu não tô namorando o Claw Noir.

- Então por que vocês estavam se beijando na sua varanda? – Sabine cruzou os braços, enquanto Marinette ficava cada vez mais nervosa.

- Isso... Isso com certeza é montagem! Eu nunca beijaria o Claw Noir.

- Mas ele já veio aqui? – perguntou Tom calmamente.

- Sim. Tanto que até passou algumas noites aqui... – disse olhando pra baixo e sussurrando.

- Vocês já dormiram juntos?! – disse Sabine levantando a voz.

- Sim! Não, espera! Não é isso que vocês estão pensando! Ele já dormiu aqui sim, mas não aconteceu nada, eu juro!

- Então tá admitindo que vocês se beijaram?!

- ... Sim... – Marinette confessou olhando pra baixo.

- Eu não acredito! Minha filha, namorando o super vilão de Paris! Isso é inaceitável! – Sabine disse com raiva – Escuta aqui mocinha, você vai terminar tudo o que você tem com esse garoto, e agora eu estou exigindo que deixe de ser a Shadybug!

- Mãe, o papai... – a azulada olhou pro pai.

- Ele já sabe que você é a Shadybug, eu contei pra ele. Agora me dê seu Miraculous e acabe logo tudo que tiver com o Claw Noir. Você nunca mais voltará a ver ele, ficará sozinha, assim como eu quero que seja!

- Mãe, não faz isso comigo... – Marinette disse com os olhos marejados.

- Eu estou mandando! Me dê seus brincos agora! Eu já devia ter feito isso há muito tempo – a mulher estendeu a mão pra Marinette. A garota fechou os olhos, derramando uma lágrima, então devagar, tira seus brincos e entrega pra mãe – Muito bem. Que fique bem claro, que enquanto você morar debaixo do meu teto, fará tudo que eu mandar! Agora suba pro seu quarto – dito isso, a mulher saiu indo pro quarto.

- Filha, não é culpa sua que a sua mãe é assim. A culpa é toda minha, você é apenas uma vítima de tudo isso – Tom saiu da sala indo até o quarto. Marinette não entendeu o que o pai quis dizer, então subiu até seu quarto e começou a chorar.

Pov. Adrien

Não tinha nada pra fazer, então fiquei mexendo no celular de boa, até que encontro um vídeo que estava bombando na internet. Cliquei no vídeo, e mostrava claramente o Claw Noir e a Marinette se beijando na varanda dela. Entrei em pânico na hora, e a minha vontade era descobrir quem foi o desgraçado que filmou isso.

Pensei logo na Marinette, não sabia se ela já tinha visto o vídeo, mas de qualquer jeito, meu coração me dizia que tinha que visitá-la agora. Me transformei em Claw Noir e saí saltando pelos telhados de Paris até chegar na casa da Marinette. Me pendurei na janela dela e dei batidinhas, mas ela não abriu, então decidi entrar.

Abri a janela um pouco e vi Marinette sentada na cama-espreguiçadeira, chorando. Entrei no quarto e fechei a janela, indo até o lado da garota. Ver ela chorando, realmente me quebrava.

A Love Of VillainsOnde histórias criam vida. Descubra agora