Uma noite de prazer

346 16 17
                                    

Aviso: 🔞🔥

Pov. Adrien

Depois que descobri que a Marinette era a Shadybug, ficamos mais próximos ainda. Dois dias depois, Marinette me disse que seu pai tinha encontrado a casa onde eles iriam morar. Fiquei feliz por ela, finalmente estava se livrando da dor da Sabine, iria ficar livre de tudo aquilo.

Agora estava indo visitar minha baratinha em sua casa nova, que já tinha visto. A casa não era tão grande, mas era aconchegante, o quarto de Marinette era bem maior que o quarto antigo dela e sua cama era de casal. Como eu sei disso? Porque eu ajudei ela e seu pai na mudança. Ainda me lembro da conversa que tive com ele...

*Flashback*

Estava indo visitar Marinette como Claw Noir, quando vi ela e seu pai saindo com malas da casa da tia de Mari. Estranhei e me aproximei deles.

- Anh... Bom dia? – não sabia o que falar, pois nunca tinha dito esse tipo de cumprimento.

- Olá Claw Noir – disse senhor Dupain ao se virar – O que está fazendo aqui? Veio ver a minha filha?

- Sim, eu vim ver el-... Espera, você contou pra ele? – disse apontando o dedo pro homem e olhando pra Mari.

- Sim, eu contei – a azulada deu um sorriso de lado.

- Não se preocupe Claw Noir, não irei ser igual a minha esposa em ser tão duro com você a ponto de impedir esse namoro – ele deu uma risada – A menos que você machuque a minha filha – engrossou a voz, me olhando como se fosse me matar. Engoli a seco com um pouco de medo.

- Ah, não se preocupe senhor Dupain, eu realmente amo a sua filha e não pretendo fazer mal a ela – me aproximei de Marinette, ficando atrás dela e a segurei pelos ombros – Só pra algumas pessoas – disse sussurrando em seu ouvido. Escutei ela dando uma risada.

- Espero que esteja falando a verdade – disse me olhando sério – Bom, eu e a Mari vamos para nossa casa nova.

- Aaah, por isso as malas. Ah, se quiserem a minha ajuda com a mudança, estarei a disposição.

- Mas em nosso país não é um crime ajudar os outros? – disse o homem.

- Sim, mas eu sou um vilão, quebro as regras nesse mundo o tempo todo. Isso é só uma besteira – dei um sorriso convencido – E então, vamos conhecer a casa nova de vocês?

- Sim, vamos – começamos a andar.

- Espero que o meu quarto seja maior que o seu – disse a azulada olhando pro pai enquanto andávamos. Soltei uma risada.

Chegamos na casa e o bom é que ela já estava toda mobiliada, porém ajudei o senhor Dupain a mudar alguns móveis de lugar e até a guardar algumas coisas. Nunca pensei que faria isso, mas o que eu não faço pela menina que gosto e pra impressionar o pai dela?

- Claw Noir, obrigado pela sua ajuda. Espero que a gente comece a se dar bem a partir daqui, e que seu namoro com minha filha dure por um bom tempo – tocou em meu ombro – Mas vou avisando, que se machucar ela, vou fazer você se acertar com seu próprio cataclismo. Então seja respeitoso com ela e não a machuque – dei uma risada nervosa.

A Love Of VillainsOnde histórias criam vida. Descubra agora