CPTL 15 - Eu os matei, Chaeng

76 9 5
                                    


⚠️alerta gatinho⚠️
esse cptl vai ter uma grande parte sobre agressão, se você for sensível recomendo pular até a parte "flashback off" .

Narrador on

O tempo passava cada vez mais. Lisa e rosé estavam se divertindo muito, conversando, brincando e rindo como duas crianças. Rosé tentava transparecer menos possível os seus sentimentos. Rosé estava cada vez mais pensando na mais nova. Não tirava os seus olhos nem por um segundo da mesma. Rosé não percebia, mas quando mais tempo se passava, mais sentimentos ela adquiria por lisa.

A mente de Chaeyoung foi tomada por perguntas e dúvidas. Chaeyoung nem por um segundo dúvidava da sua sexualidade. Chaeyoung era hétero, e isso ela sempre quis expor para todos, sem medo e sem dúvidas. Mas será que isso mudará? Chaeyoung dava pequenas olhadas de canto de olho para lisa, que a mesma retribuia mas rapidamente tirava o olhar da mais velha.

Lisa não queria ter que se apaixonar mais uma vez. O passado da mais nova a rondava, ela tinha medo do que poderia acontecer, ela tinha medo dela mesma. Ela não queria sofrer novamente por causa de uma paixão boba.

Rosé: Bem... Eu já contei tudo e todas as besteiras que eu aprontava, agora é sua vez. Conta um pouco sobre você

Lisa: Ah... Eu não sei se eu quero contar isso pra você, Chaeng - Lisa diz e logo fita o chão, com um olhar de tristeza e arrependimento

Rosé levanta e se senta ao lado de Lisa, põe sua mão no ombro da mais nova fazendo um leve carinho alí, como sinal de "está tudo bem"

Rosé: Se você não se sente a vontade, não tem problema - Rosé diz olhando para Lisa, que a mesma olhava para baixo

Lisa: Não, não tem problema Chaeng - Ela diz levantando o rosto e olhando para a paisagem do mar

Lisa: Minha infância era muito boa, eu não era o monstro sério e arrogante que sou hoje. Eu tinha o carinho e amor dos meus pais, eu era uma criança muito feliz. Quando completei 13 anos, eu e Bambam descobrimos uma coisa sobre nós mesmos. Eu escondi isso dos meus pais por 3 anos. Foram 3 anos da minha vida em que eu fugia do assunto, que eu escondia sobre o que eu realmente gostava.

Lisa: Uma certa noite chuvosa, eu resolvi contar para os meus pais...

Flashback on

Pai: O que você quer dizer de tão importante, filha? - Ele pergunta me encarando do outro lado da mesa

Mãe: É filha, estamos curiosos, você nos chamou para cá, deve ser algo sério

Lisa: Bem... Eu... Eu tô namorando

Pai: Você tá namorando? - Pergunta surpreso - Nossa filha, que maravilha!

Mãe: Quem é o sortudo? - Ela pergunta com um sorriso enorme no rosto

Lisa: Então... B-bem -Lisa diz nervosa enquanto gaguejava

Mãe: Conta logo, filha. Quem é o sortudo?

Pai: É o Bambam? - Ele pergunta, tão inocente, mal sabe que o Bambam não era quem eles imaginavam

Lisa: É ela.

Pai: C-como assim?

Lisa: E-eu não sinto atração por homens - lisa diz fitando o chão - Eu sou lésbica...

Mãe: Você o que?

Lisa: Eu sou lésbica mãe - Lisa diz levantando da cadeira

O silêncio se tornou presente na mesa. A ficha pareceu não cair para os pais de Lisa. Os mesmo ficaram chocados com a notícia, não levantavam um olhar para a mais nova, não tinham coragem.

AMOR SECRETOOnde histórias criam vida. Descubra agora