Rosé on
Atendo a ligação de Jimin
Rosé: Alô?
Jimin: Oi rosé
Rosé: Aconteceu alguma coisa?
Jimin: Sim, aconteceu rosé
Rosé: O que? Anda Jimin fala logo, para de enrolar!
Jimin: E-eu não quero mais, roseanne...
Rosé: Hm? Como assim?
Jimin: E-eu não quero mais namorar você, Roseanne
A sua voz soou em meus ouvidos como se fossem facadas em meu peito. Doia a cada segundo
Rosé: Q-que Jimin?! Mas porque?
Jimin: Desculpa Roseanne... Eu não me sinto atraído mais por você... Eu ... E-eu...
Rosé: Continua Jimin!
Jimin: Eu te trai, roseanne.
O silêncio vagou durando um bom tempo. Eu estava parada com o celular no ouvido sem acreditar no que ouvia...
Jimin: Roseanne? Ainda tá aí?
Rosé: Infelizmente Jimin... Você é um babaca! Como pode me trair?? E ainda chega na cara de pau para me contar?
Jimin: Eu queria ter te contado mas eu...
Rosé: Você o que Jimin? Se aproveitava da sua outra namoradinha? Me poupe Jimin
Jimin: Eu não gosto mais de você, Roseanne!
Rosé: Eu já entendi Jimin. Mas porque? Porque você me escondeu isso, Jimin?
Jimin: É tão difícil pra você entender Roseanne? Eu te trai sim, eu nunca gostei de você de verdade, desde o dia em que eu pedi você em namoro, eu te traía sempre. Eu nunca namoraria uma nerd idiota que nem você. Meu coração era de outra pessoa, eu só queria te iludir pra você aprender como a vida funcionava pequena nerd.
Jimin: Eu sempre namorei com a Yeri escondido. Eu e Yeri estamos juntos desde quando eu estava te namorando garota, e se você chamava aquilo de amor, boa sorte acreditando em suas ilusões, pequena nerd
Rosé: J-jimin como você é um idiota! Nunca mais olhe na minha cara!
Jimin: Meus olhos não precisam mais cruzar com os seus. Não mais precisar olhar para uma nerd fraca que nem você. Adeus Roseanne.
Call off
Naquele momento eu estava sentada na beirada da minha cama, sem acreditar no que tinha acontecido. Jimin pareceu nem se importar comigo. Eu estava paralisada alí...
Eu fico olhando para um grande nada, deixo o meu celular escorregar da minha mão, o deixando cair em cima da cama e logo em seguida pousar no chão. Eu ponho minha mão sobre o rosto, o limpando das lágrimas que insistiam em cair sobre ele. Eu deito com minhas costas na cama, olhando fixamente para o teto...
"Como você pode fazer isso comigo Jimin?" ... "Eu o amava"... Pensei antes que me visse jogada na cama chorando descontroladamente com o rosto sendo enterrado nós travesseiros. Eles iriam me acalmar naquele momento de tristeza e solidão.
Rosé off
[...]
Lisa on
"Chaeyoung pareceu nervosa com a ligação de Jimin. Eu acho melhor deixá-la sozinha" - pensava, enquanto estava parada com a moto na frente de sua casa. Coloco meu capacete e logo a moto, dando início ao caminho até em casa.