Lisa on
Uma chuva forte caia sobre a terra molhada naquela manhã de inverno. Meu corpo estava implorando por mais alguns minutos deitada no meu colchão quentinho.
Depois de muito me perguntar se iria ou não faltar o dia entediante de aula, eu resolvo ir para a escola. Aturar aqueles bobocas era uma facada no peito pra mim.
Me sentei na cama e com a mão direita coço meus olhos. Levanto e pego o meu celular. Havia uma notificação não vista escrito SBS. Deslizo o meu dedo sobre a tela do mesmo logo o desbloqueando.
Chat on
School Black Seoul
Atenção alunos da School Black Seoul
Por conta da chuva forte, as aulas foram devidamente canceladas. O período de volta as aulas será confirmado ainda, mas se tudo correr conforme o planejado, as aulas voltarão no mês que vem, pois a escola sofreu danos graves.
Obrigado a todos. Tenham um ótimo dia!
Chat off
Depois de ler a mensagem, deixo um pequeno sorriso sair pela a minha boca. Não terei que aturar pessoas idiotas até a segunda ordem.
[...]
Narrador on
Lisa estava feliz por passar a tarde com rosé. A tailandesa estava a menos de um minuto da casa luxuosa de Chaeyoung.
A mesma estaciona o carro na frente da casa de Chaeyoung logo buzinando, como se fosse um aviso. Lisa ouve um "já estou indo" de dentro da casa de rosé.
Logo, rosé sai da casa e vai até o carro de lisa em passos rápidos e longos, por conta da chuva forte que caia naquela manhã de inverno.
Lisa: Eu avisei que não iria para a escola - lisa disse dando um beijo casto nos lábios da mais velha
Rosé: Bem engraçado - rosé diz forçando risadas - Eu queria ir pra escola hoje
Lisa: Ah Chaeng - Diz acelerando o carro e saindo da frente da casa de Chaeyoung - Você prefere ir para escola do que ficar de conchinha comigo jogando um jogo qualquer no videogame em uma manhã chuvosa de inverno?
Rosé: Se formos ligar os pontos... Sim, prefiro
Lisa: Tudo bem... - lisa diz em um tom triste - Só por causa dessa audiência, você vai passar dois dias inteirinhos comigo
Rosé: E isso é algo ruim? - rosé diz dando um sorriso de lado
Lisa: Você faz parecer a pior coisa do mundo - lisa diz dando a seta para a esquerda, logo virando na rua de sua casa
Rosé: Você é tão dramática, senhorita Manoban - Rosé diz colocando a mão no peito
Lisa: Não. Eu só gosto de proteger o que é meu - Lisa diz parando na frente do grande portão da garagem de sua casa, logo clicando no botão para que o mesmo abrisse e ela estacionasse o carro.
Rosé: E quem disse que eu sou sua? - Rosé diz abrindo a porta do carro logo saindo do mesmo
Lisa: Você não precisa dizer o que já é óbvio - lisa diz repetindo o mesmo ato da mais velha
Rosé: O que eu sou sua então? - rosé pergunta fazendo lisa automaticamente travar - O que, lisa?
Lisa: Você é a minha, Chaeyoung - lisa diz destrancando a porta da casa e entrando na mesma
Rosé: Só isso? - rosé diz entrando na casa, junto a lisa
Lisa: Então você quer mais? - lisa diz tirando o seu casaco e pondo no sofá
Rosé: Não é isso, lisa... - rosé diz coçando a nuca - É que não temos algo específico, digamos assim...
Lisa: Você é a minha namorada. - Lisa diz com um sorriso de lado
Rosé: O que? - rosé pergunta com o cenho franzido - Não temos um rótulo exato para... - a mesma é interrompida
Lisa: Você é a minha namorada. - lisa diz colocando a mão no bolso traseiro de sua calça e de lá tirando uma pequena caixinha preta aveludada.
Rosé: Lisa... - rosé diz com a mão sobre a boca
Lisa então abre a pequena caixinha, que continha dois anéis pratas com detalhes dourados - Senhorita Park... - As palavras pareceram sumir da mente de lisa naquele momento - É... Você aceita namorar comigo?
Rosé: Você está de brincadeira não é? - rosé diz desacreditada indo em direção a Lisa e selando os seus lábios com um beijo rápido - É calor que sim, senhorita Manoban.
Lisa: Ah Chaeng... - lisa diz tomando o corpo de Chaeyoung em um abraço forte e aconchegante - Eu te gosto muito
Rosé: Eu também te gosto... - diz usando o mesmo argumento que lisa - ...Muito
Lisa então separa o abraço e coloca o pequeno anel no dedo de rosé, que estava sorrindo feito uma criança. Lisa não se aguentou e tomou os lábios de rosé com um beijo calmo e cheio de sentimentos. Pediu passagem de língua, que a mais velha logo permitiu. O beijo foi tomando outro rumo, foi ficando cada vez mais quente.
Continua...
✨🌷