✨ RECADINHO ✨
Ontem n teve cptl pois fiquei sem internet o dia inteiro ok?!, por isso o de ontem vai ser postado hoje, enfim, é isso bjs e boa leitura! 🌷Lisa on
Acordo com a brisa gelada de inverno invadindo o meu quarto. Me levanto e faço minhas higiênes. Do corredor da casa, posso escutar uma voz alta cantarolando vindo da cozinha. Me lembro que Bambam passou a noite comigo no dia anterior. Desço para cozinhar e dou de cara com uma mesa cheia de alimentos de café da manhã.
Lisa: O que é tudo isso? - pergunto com o cenho franzido - Que bicho te mordeu?
Bambam: O bicho do amor Lalisa - o mesmo diz a frase cantarolando
Lisa: Ah... Já sei! - Me sento na cadeira, a frente da mesa - Você conseguiu falar com o Kai
Bambam: Exatamente - Ele diz rindo - Vamos nos encontrar hoje a noite - Bambam diz se sentando junto a mim
Lisa: Hm - Murmuro, logo pondo suco em meu copo - Boa sorte, Bambis - Digo mordendo uma torrada
Bambam: Boa sorte você também, senhorita Manoban - Bambam diz relembrando lisa de ter marcado algo com rosé - Você vai se encontrar com as meninas hoje, não lembra?
Lisa: Verdade! - Digo me levantando da cadeira rapidamente - Que horas são?
Bambam: Hm... São exatamente... - Bambam tira seu celular do bolso e o liga - 13:53
Lisa: Eu dormi tanto assim? - Digo nervosa - Porque você não me acordou?!
Bambam: Ah Lalisa... - Bambam diz coçando a nuca - Não iria fazer diferença nenhuma... Eu acordei meia hora antes de você
Lisa: Aish - Digo terminando de comer a torrada rapidamente e acabando com o meu suco gelado de manga - Só não vou te matar porque eu te amo
Bambam: Até você sendo fofa consegue ser ignorante, nossa - Diz me olhando negando com a cabeça
Lisa off
[...]
Narrador on
Eram 17:20. Lisa estava com a sua BMW i7 preta parada na calçada da casa de rosé, apoiada com o corpo sobre o capô do carro. O tempo estava nublado. O frio havia dominado todo o clima quente que a natureza havia os proporcionado.
Da calçada da casa, lisa consegue ver Jisoo, Jennie e rosé saindo da casa. Rosé vinha com um sorriso estampado em seu rosto. Estava feliz por ver a mais nova novamente.
Lisa: Vocês demoraram - Lisa diz entrando no carro e fechando a porta. Ambas repetem o mesmo ato de Lisa. Rosé senta no carona, enquanto Jisoo e Jennie estavam no banco se trás.
Lisa: Nada de aprontar aí atrás viu?! -Lisa diz rindo
Jennie: Lalisa! - Jennie diz rindo - aqui não é um bom lugar - a mesma diz olhando pra Jisoo com uma feição maliciosa
Jisoo: Verdade prefiro... - A mesma é interrompida
Lisa: Sem detalhes por favor - Lisa diz colocando uma de suas mãos no ouvido, fazendo com que as três rissem de seu ato.
[...]
Um restaurante, essa era a surpresa. Lisa havia levado Jisoo, Jennie e rosé a um restaurante. O prato favorito de rosé era especificamente o do dia.
O restaurante era 5 estrelas. Ele continha detalhes em diamantes. O lustre também era de diamante, assim como os detalhes de todo o estabelecimento. Havia uma mesa reservada, a mesa mais cara do restaurante. Lisa havia reservado a mesa mais cara para que elas passarem a tarde ali.