CPTL 21 - Sensação +18

96 13 0
                                    

Rosé on

Lisa me pega no colo e vai em direção as escadas sem desgrudar nossos lábios. Eu estava em chamas, nunca havia sentindo algo assim ante.

Lisa logo abre uma porta que deduzi ser do seu quarto, a mesma me coloca sobre a cama ficando por cima de mim. De seus olhos podiam-se ver luxúria, desejo e o melhor de tudo, amor.

Lisa: Eu não vou fazer nada que você não queira, ok? - pergunta olhando em meu  olhos

Rosé: Eu quero, Lisa - Digo a puxando para mais um beijo ardente e demorado. Com a respiração ofegante, separo nossos lábios por conta da falta de ar, que fez questão de aparecer para estragar ou esquentar o clima.

Não demorou mais que dois segundos para estarmos com nossos lábios colocados novamente. Nossas línguas batalhavam por espaço, ambas queriam o controle total do beijo.

Com a mão que estava sobre a cama, lisa leva a mesma até a barra da minha blusa a puxando para cima lentamente, eu podia sentir sua respiração acelerada em meu peito. Depois de tirar a mesma e jogar para algum canto qualquer do quarto, a mesma vai descendo seus beijos até meu pescoço, deixando várias marcas alí, me deixando totalmente vulnerável a ela.

Coloco minhas mãos sobre a barra de sua blusa a puxando para cima e retirando a peça inútil de seu corpo. Ela sorri ladino ao ver meu ato e logo toma meus lábios mais uma vez. Sua mão passeava sobre meu corpo quente, e eu já estava enlouquecendo com seus toques.

Lisa desce uma de suas mãos até o botão do meu shorts desabotoando o mesmo com muita facilidade. A mesma separa o nosso beijo enquanto vai descendo meus shorts sobre minhas pernas, mantendo seu olhar quente sobre o meu.

A mesma joga a peça de roupa para um canto qualquer, e volta beijando todo o interior de uma das minhas pernas. Deixo um pequeno gemido escapar de meus lábios ao sentir a língua quente de Lisa brincar ali.

Lisa logo sobe uma de suas mãos até minha calcinha molhada e passa um de seus dedos ali por cima, me deixando mais louca pelos os seus toques. A mesma volta a beijar meu pescoço me deixando cada vez mais exitada. Sinto a mesma arrancar minha peça íntima apressadamente, foi impossível segurar um gemido após esse seu ato.

Lisa sorri pra mim com um sorriso provocante, após ouvir o gemido alto que escapou da minha boca. A mesma deixa castos beijos sobre meu abdômen me provocando mais ainda.

Lisa: Você quer mesmo? - Diz com sua voz rouca e calma, enquanto continuava deixando beijos sobre meu abdômen

Rosé: L-lisa... - Digo ofegante, já não tinha mais voz e meu coração parecia que a qualquer momento ia sair pela minha boca de tão acelerado que estava

Lisa: Hm...? - murmura parando os beijos e logo olhando pra mim com um sorriso sapeca, vejo sua mão descer lentamente para mais perto da minha intimidade

Deixo um gemido alto sair de minha boca após sentir seus dois dedos entrarem em contato com a minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem. Coloco minhas mãos sobre as costas de lisa alí deixando grandes arranhões. Ela não reclamava, nem me repreendia apenas deixava que eu a arranhasse.

Uma de suas mãos passeavam sobre minhas costas arcada pelo prazer que a mesma me proporcionava. Eu sentia o meu suor descer sobre meu rosto, a minha respiração já estava totalmente falha. Eu não aguentaria muito tempo, faltava pouco para alcançar um orgasmo.

Minhas mãos logo soltam as costas de Lisa assim como meu corpo todo relaxa sobre a cama após sentir o meu orgasmo sair sobre minha intimidade.

Lisa logo parou sua ação, e desceu seu rosto até minha intimidade, sugando toda o líquido. Eu me sentia nos céus, parecia que a qualquer momento eu poderia explodir de prazer.

Lisa logo deitou ao meu lado e me puxou para perto de si, ficando agarradinha comigo.

Rosé: Obrigada por essa sensação maravilhosa, lisa - Digo bocejando

A mesma deixa um casto beijo em meus lábios e começa a fazer um cafuné em meus fios loiros.

Rosé: Eu te gosto, Lisa - digo fechando meus olhos lentamente e me aninhando melhor em seus braços

Lisa: Eu também te gosto, Chaeng - lisa diz enquanto continuava com seu cafuné.

E assim eu adormeci.

Continua...
✨🌷






AMOR SECRETOOnde histórias criam vida. Descubra agora