Não imaginava que a carreira de idol daria tão certo pra mim, tudo começou como apenas uma diversão e hoje em dia faz parte da minha vida como um todo. Faço parte de um grupo de K-pop chamado "Baddie", sendo a única estrangeira do grupo, e hoje iremos nos apresentar no MAMA.
Já estávamos arrumadas, prontas para que chegasse a nossa vez de performar. Durante a performance, era um pouco notável que eu estava nervosa, afinal, era a nossa primeira vez performando em um evento tão importante, mas acho que fiz uma boa apresentação. Tenho algumas idols como inspiração pessoal para mim, e ver elas me assistindo performar naquele momento só aumentava o meu nervosismo, mas uma me chamava a atenção: Shin Ryujin do ITZY. Vamos lá né? Ryujin é crush de todas, com toda a certeza...inclusive a minha. A Ryujin é sempre linda, mas ela estava mais bonita ainda esse noite. Cabelo preto realmente combina com ela...eu sei que eu deveria estar prestando atenção na minha performance mas eu não conseguia, ao ver Ryujin me assistindo. Ela não parava de olhar pra mim nem um segundo sequer...eu queria de alguma forma tentar falar com ela essa noite, mas não acho que ela queira falar comigo, talvez ela esteja só impressionada com o meu stage presence. (nota do autor: a autoestima da gata KKKKKKKKKKK)
Nossa performance finalmente acabou e eu fui beber água para me recuperar das secadas que Ryujin me dava a todo o momento.
(nessa aqui eu fui luz!!!!!)
De repente, aquela noite não era nem mais sobre as performances, mas sim sobre apenas eu e ela. Talvez eu esteja iludida? Talvez..mas é bom de vez em quando.🕒 Q.T.
E então já havia chegado a hora de anunciar o ganhador daquela noite, e foi o ITZY. As meninas tiveram uma performance de fato incrível, muito merecido elas terem ganhado. As meninas foram subir no palco para receber o prêmio e uau, a iluminação do palco realçou mais ainda a beleza de Ryujin. Fiquei olhando para ela, até mesmo as meninas do meu grupo perceberam e ficaram zoando, mas eu não me importei. Até que Ryujin disse que queria falar no microfone.
- Boa noite pessoal! Nós estamos de fato muito gratas por ter ganhado esse prêmio, e honestamente eu tenho muito orgulho das meninas, muito mesmo. Mas antes de terminar, gostaria de pedir aqui ao vivo o número de S/N do Baddie...achei ela uma fofa. - Ela olhou para mim e as câmeras se viraram para a minha pessoa, me deixando completamente tímida. Eu não sabia como reagir, ela literalmente pediu o meu NÚMERO em um PALCO, pra TODO MUNDO ouvir...não consegui ter uma reação, mas depois que as meninas desceram do palco, Ryujin veio falar comigo.
- Ei gatinha, qual o seu número?
- Ah- o meu número...ah, claro, o meu número é... - Demorei de falar por conta do meu nervosismo, mas falei.
- Te chamo depois. - Ela saiu pois estava com pressa, ela e as meninas, então não ficou muito tempo ali. Depois do ocorrido, as meninas do meu grupo não paravam de me shippar com ela, e a internet só sabia falar disso no dia seguinte.(Nota do autor: não gostei muito desse.
Nota: dó.
KKKKKKK brincadeira, to zoando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Teen Fiction- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.