*POV Kakashi*
Havia acabado de dar aula, estava na hora do lanche das crianças e como um ótimo sensei, fui encher o saco dos outros. No caminho encontrei o Gai, que parecia animado, começou a falar mil e uma coisas, mas a única que eu percebi...
-Kakashi nem sabes! Eu e os garotos tivemos ideia de jogar um jogo.
-Um...jogo!? Que jogo Gai?
-Verdade ou desafio! Vimos as crianças brincando...então o Asuma teve a ideia de brincarmos também! Valendo tudo, beijo, bebida, sexo, demissão, TUDO!
O olhei meio suspeito, mas sexo!? Isso me chamou um pouco a atenção, fui logo a sala aonde todos que iriam jogar estavam, na mesa tinha a Kurenai, Asuma, o Gai que se sentou, Yamato, Ebisu e o Iruka...
Falando nele, acho que eu nunca conversei direito com o Iru, falávamos mais sobre o Naruto...e eu dar em cima dele de brincadeira, bom...não custa nada dar em cima de novo.
-Opa Iruka! Fez algo novo!?
-Hm?...como assim Kashi?
-Tá mais bonito hoje.
Eu sempre flertei com o Iruka, mesmo não sendo próximo dele...era uma brincadeira nossa, o garoto me olhou meio estranho e deu uma risadinha, negando com a cabeça.
-Nunca entendi vocês dois...mal conversam e vivem dando flerte um no outro.
A voz da Kurenai ecoou sobre a sala, todos os caras viraram para nós, não ia deixar isso barato.
-Você fala isso porque, adoraria que o Asuma desse flerte em ti...
O rosto da mulher ficou mais vermelho que seus olhos, o Asuma deu uma gargalhada e se virou para ela.
-Quer que eu dê em cima de ti Kurenai!?
-NÃO COMEÇA IDIOTA.
Ela se emburrou e foi pro outro lado da mesa, ficando no meio do Gai e do Ebisu, o cara de cabeça de tijela, pegou uma garrafa e colocou no meio da roda.
-Todos sabem brincar né!?
Concordamos com a cabeça e assim começou; por mais que eu não estivesse prestando muita atenção, era divertido ver eles jogando; mas quando prestei, estava numa das melhores partes, até porque, eles não aguentavam não fazer perguntas pesadas.
-Giram a garrafa e cai Ebisu para o Gai-
E- Verdade ou desafio Gai!?
G- VERDADE!
E- Hm...Gai, qual sua posição favorita!?
Os olhos de geral foram pro cabelinho de tigela, realmente estão perguntando isso...PRO GAI!?
G- Posição? POSIÇÃO DE QUE!?
E- Ah, sexual, idiota.
G- Fazem pose durante a foda? Sabia não...mas eu sei uma pose foda ó!- o Gai simplesmente mostra um muque.
Admito que dei uma risada sincera com isso, mas tudo bem, todos concordaram com o Gai.
*POV Iruka*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido sensei. (KakaIru)
FanfictionKakashi e Iruka eram colegas de trabalho, bom, não se conheciam muito, mas Naruto, ajudou a se aproximarem, Iruka sempre teve uma quedinha pelo mascarado, por mais que não soubesse muito sobre ele e muito menos seu rosto. A paixão ficou mais forte...