*POV Kakashi*
(Uma semana depois.)
Passou alguns dias depois daquela visita ao Pain, quando descobriram isso, as buscas pela Akatsuki aumentaram, mas uma coisa boa aconteceu, o Iruka pegou uma mania de, sempre que eu estivesse mal, ele me dava um beijo na bochecha.
Lá estávamos nós, mais um dia dando aula, só havia mudado uma coisa, o Asuma estava na floresta, não na escola. O Iruka parecia preocupado, não parava de falar um instante sobre o que ele deveria estar fazendo.
Já eu!? Meh...o Asuma sabe se virar, ninguém vai matar ele. Fiquei lendo meu livrinho até as crianças chegarem, o que me assustou...foi que era apenas o Sasuke.
O Uchiha queria falar umas coisas comigo, e bom, já foi esclarecido. Mas acho que tive uma ideia...ele me encarou o Icha Icha com uma cara curiosa...estava erguendo para lhe dar, quando vi uma mão segurar o livro e tirar das nossas frentes.
-Nem pensar Kakashi, não vai dar um Icha Icha para uma criança...não é mesmo Sasuke!?
Quando olhei para trás, o Iruka...qual foi, eles tem que aprender sobre isso! Está chegando a hora já...
-Mas...mas Iru, eles tem que ver sobre isso!
-Quando tiverem a idade certa, agora não.
Tudo bem...acabei obedecendo. O Sasuke ficou me encarando meio estranho...o que foi!?
-Sensei...obedecendo o Iruka!? Isso é novo...acho que uma boa fofoca.
O Uchiha deu uma risada e saiu dali, não entendi...por que a surpresa!? Recebi uma livrada no colo.
-Sem Icha Icha para crianças, entendeu Kakashi Hatake!?
Iiiii, me chamou pelo nome...tudo bem, eu concordei, sem livro de pornografia para nossos alunos. Ele me deu um sorriso e segurou minha mão, me puxando para perto dele.
-E então Kashi!? Como está seus sonhos? Melhorou?...
-Bastante...não tenho mais eles, acho que não vou mais...
Um sorriso tão lindo saiu dali, não consigo mais pensar só com a cabeça de baixo...eu to ficando doido pelo Iruka...isso não é bom, qual foi...é um colega de trabalho.
Ele suspirou calmo e se levantou, me dando um puta puxão...CARALHO, QUER ARRANCAR MEU BRAÇO!?
-Kakashi, quer ir no campo!? Podemos ficar conversando lá! É um dos meus lugares favoritos.
Ele pediu tão meigo...como dizer não!? Perae que? Eu não pensei isso.
Logo fomos, ele não parava de falar sobre coisas que o deixaram feliz, por mais que eu não conseguisse acompanhar, se o Iruka tá feliz...eu também estou.
-Sabe, essa semana foi bem louca, acho que ficamos mais próximos do que antes...tá sendo legal! Até que o ninja copião é bem fofo.
Fofo!? Hm...melhor do que nada.
-Até que o cara mais amigável que tem...não é tão insuportável...seu idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido sensei. (KakaIru)
FanfictionKakashi e Iruka eram colegas de trabalho, bom, não se conheciam muito, mas Naruto, ajudou a se aproximarem, Iruka sempre teve uma quedinha pelo mascarado, por mais que não soubesse muito sobre ele e muito menos seu rosto. A paixão ficou mais forte...