Rapidinha. +16 (Capítulo 7)

793 37 184
                                    

*POV Iruka*

Acordei sem o Kashi do meu lado...só tinha o Naru...bom, vou ver se ele me avisou para aonde iria, e avisou. Deixou um bilhete escrito;

"Oi meu bem,
    Fui no palácio dos Kages resolver alguns assuntos, quando estiver perto da hora do trabalho, me busca lá!?
   Ficarei feliz em te apresentar aos meus colegas
-Com amor, Kashi."

Fofo...guardei o bilhete no mesmo lugar aonde peguei, então, fui até o loirinho para o acordar, demorou um pouco, mas ficou tudo bem, levei ele para tomar um banho e se trocar.

Fiz a mesma coisa, tomei um banho rapidinho e coloquei meu uniforme e fui a encontro do Naru, que me esperava sentadinho na cozinha. Fiz um almoço rápido para nós dois...estávamos atrasados...

Comemos, escovamos os dentes e assim fomos, perguntei ao garoto se queria ir lá comigo, mas ele disse que não, que o Sasuke estava esperando ele...que isso, to sentindo que quando crescerem...não, me recuso pensar que o Naru um dia pode namorar...

Deixei ele na escola e voltei andando até o palácio...nunca entrei lá, eu estava nervoso pra cacete...demorei um tempo para tomar coragem, então finalemnte bati na porta, que foi logo aberta, um homem alto com cabelos brancos e uma puta cara de mal, me encarou, o segundo Hokage...

-O que quer!?

-A-ah oi, am, eu vim ver o Kakashi, a gente tem que ir trabalhar...

Ele me olhou meio confuso e deu uma risadinha;

-Você é o tal do Iruka não!? O namoradinho do Kashi...um prazer lhe conhecer, sou o Tobirama- ele ergueu sua mão para mim apertar e foi o que fiz e espera...namoradinho!? AAAAH ELE FALOU DE MIM!

Dei um pequeno sorriso, quando estava indo responder;

-Entra, anda, seu namorado está te esperando.

Ele me deu um espaço, mas o encarei por um tempinho;

-Não somos namorados...bom, ainda né, quem sabe!?

-NÃO!? Ah, jurei que já eram...mas bom, seu ficante está te esperando.

Que vergonha...dei um sorriso e entrei, ele foi me guiando até a sala principal, aonde tinha os outros hokages...aí gente que vergonha...sentia meu rosto queimar cada vez mais, até um homem com cabelos morenos longos vir até mim, com um largo sorriso.

-OI IRUKA! Prazer em te conhecer, o seu namoradinho fala muito de ti!

-Olá Hokage! O prazer é todo meu! Bom, fico feliz que ele fala de mim...

Quando olhei pro Kashi, ele parecia um tomate, olhava feio para uma mulher loira.

*POV Kakashi*

A Tsunade não parava de falar o quão o meu "namorado" era bonito, porra, eu to morrendo de vergonha...por que os senjus são assim!? O Hashirama estava todo felizinho falando sobre o quão legal eu era, sobre o quão animado estava por ter conhecido o moreno.

Ele puxou o Iruka em minha direção, os dois tinham um sorriso bobo na cara, apenas agarrei o Iru, lhe dando um abraço forte. O Hiruzen tinha uma cara suspeita...mas ele e a Tsu se apresentaram.

Meu querido sensei. (KakaIru)Onde histórias criam vida. Descubra agora