*POV Iruka*
Logo acabou o trabalho, nem teve tempo direito, logo que acabei de arrumar a mochila, avistei o o mascarado, que já estava na porta.
-Vamos!? Acho que tem uma cafeteria perto daqui, podemos ir lá...
O olhei meio suspeito, por que já está aqui!? Tão rápido...o sinal havia tocado a uns 2 minutos e nossas salas são distantes...iiii o que tu quer Kashi!? Mas tudo bem, eu também to animado para isso!
Fomos caminhando até o lugar, não paramos de conversar nenhum momento, logo que chegamos lá, pedi um cappuccino e ele, um café preto. Acho que pela primeira vez, ele não tinha pegado no Icha Icha em nenhum momento...parecia interessado no que eu falava...aiai...essa paixonite tá me rendendo algo.
-Mas...Iru, sobre isso do Mizuki, o que deu exatamente? No final...
-Meio que só foi espancado e levado para prisão...nada de mais...mas e o Obito!? O que deu com ele depois da morte da Rin?...
Os olhos do Kakashi brilharam, marejaram e sua voz enfraqueceu...não saia nada...porra...acho que toquei na ferida.
-Ah..Kashi me perdoa! Eu não pensei que te magoar tanto...eu...eu não pensei desculpa, não deveria ter falado nada.
-Não...até gosto quando me perguntam...eu fico feliz que se interessa...não aconteceu nada...ele só morreu, bom, eu acho que ele tá morto, vai que esteja vivo e planeja me matar? Que piada...
Uma risada baixa saiu, suas mãos estavam sobre a mesa, trêmulas, ele parecia tão...chateado!? Eu posso tentar ajudar...coloquei uma mão sobre a dele, a segurando.
-Você quer falar sobre isso!? Acho que pode te ajudar...
Ele deu uma risadinha...e começou;
-Iruka aquilo foi um acidente, eu não pensei que ela ia se meter na frente...foi tão horrível...sentir aquilo...ver o Obito apavorado...ele agarrando o corpo dela, aquilo vem todo o dia, ele nem me olhava...o Obito morreu me odiando...por mais que ele falasse que estava tudo bem, o Obi...
-Kakashi...não precisa terminar isso...
Ele me encarou em silêncio...mas deixei ele prosseguir...
-O Obi nem olhava para mim...eu sei que ele me culpou e continua me culpando...mas não foi a minha culpa...foi?
Sua voz tão chorosa, algumas lágrima escorreram, mas ele apenas limpou e ficou em silêncio, como se não tivesse falado nada...
-Não sei se quer me ouvir, mas eu acho, que ele te perdoou nem que seja um pouco, acho que no fundo do coração dele, ele sabe que não foi sua culpa, como você deve achar que foi...eu não sei o que você sentiu, não sei como está se sentindo...mas eu te prometo, sempre que precisar conversar, vou estar aqui, por você...acho que nunca falou disso...pelo menos não muito...
-Não...eu...ah Iru, obrigado...- ele deu uma risadinha, ergueu minha mão e deu um beijinho nela- ouvir isso me alivia, pelo menos um pouco...mas eu tenho medo de...sei lá, matar alguém de novo...não é algo bom...não mesmo...
*POV Kakashi*
Assunto delicado, não!? Mas era algo...que...pela primeira vez, me senti tão confortável para conversar...eu sentia a mão do Iruka apertar a minha, ele parecia nervoso, tentava ajudar de qualquer forma, ele até conseguiu, me deixou confortável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido sensei. (KakaIru)
FanficKakashi e Iruka eram colegas de trabalho, bom, não se conheciam muito, mas Naruto, ajudou a se aproximarem, Iruka sempre teve uma quedinha pelo mascarado, por mais que não soubesse muito sobre ele e muito menos seu rosto. A paixão ficou mais forte...