*POV Kakashi*
Aquelas palavras, foram músicas pros meus ouvidos, totalmente meu? Bom saber...me ergui, sentando ao lado do moreno, que me deu um sorriso, colocou as mãos em volta do meu pescoço, me puxando para um beijo calmo.
Aquele mesmo beijo, foi cada vez mais intensificado, pedi permissão com a língua que logo foi aceita, minhas mãos desceram pelo corpo do garoto...eu só pensava que ele estava apenas de toalha...pensava que poderia arrancar ela, agora mesmo.
As mãos, chegaram rapidamente em sua cintura, apertando aquele mesmo local. Um gemidinho foi dado, o mesmo quase atrapalhou o beijo. Mas logo, o beijo foi cessado, meus beijos, foram deslizando até seu pescoço, assim começaram a ser distribuídos pelo local.
Chupões e mordidas espalhados pela pele morena do Iru, sua boca ficava boquiaberta, gemidos baixos eram lançados.
As mãos do Iruka deslizavam pelo meu corpo, logo segurou minha blusa e a levantou, eu via seus olhos brilhando, enquanto encarava meu corpo. Por mais que estivéssemos no sofá...dá pra fuder aqui...
Puxei o moreno pro meu colo, coloquei minhas mãos por dentro da sua toalha, ficando na sua bunda. Analisava o corpo do Iru, caralho, ainda bem que eu vou comer esse cara. Suas mão foram aos meus ombros, seu corpo foi empurrado contra meu membro.
Pequenos movimentos foram feitos com a cintura, sentia pequenos beijos no meu pescoço, eu quero mais do que isso...eu quero ele, tá fudido na minha mão Iruka...literalmente.
Tirei minhas mãos da toalha, segurei sua cintura e o joguei contra o sofá. Dei um pequeno sorriso e agarrei minha calça e a tirei, juntamente com a minha cueca.
Eu senti meu membro pular pra fora, estava coberto de pré gozo, eu tava durasso, queria o Iruka, queria entrar nele...segurei sua toalha a arrancando do seu corpo, segurei sua cintura e me acomodei na sua entrada, eu não quero mais perder tempo.
Fiquei um tempo ali, ele me olhou meio desesperado.
-Qual foi Kashi...vai devagar...eu nem sei se aguento tudo...
-Óbvio que aguenta, meu amor...
-Não ouse- nem deixei o garoto terminar, me penetrei inteiro. rapidamente dentro dele, seus olhos foram fechados fortemente.
Um gemido alto foi lançado, suas costas se arquearam, isso sim que eu quero...ter ele dessa forma, suas mãos seguraram fortemente o sofá, fiquei parado dentro do mesmo por um tempo, mas sua cintura começou a se movimentar em busca de mais contato.
Minhas mãos que seguraram o garoto, começando a me movimentar lentamente dentro do Iruka, que como resposta, me dava gemidos manhosos, esse som me deixava mais excitado, mais louco para fuder ele.
*POV Iruka*
Os movimentos cada vez ficaram mais forte, as estocadas aumentavam a velocidade e a força, o barulho do impacto da pele dele na minha, meus gemidos, pequenos resmungos do platinado, eram as únicas coisas que se ouviam.
Uma de suas mãos, deslizava pelo meu corpo, passava pela coxa, bunda, virilha...seus toques me deixavam arrepiados, me deixavam louco.
O Kakashi se abaixou perto de mim, me dando um beijo ofegante, meu corpo e o dele estavam suados, além de estar calor...estávamos meio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido sensei. (KakaIru)
FanfictionKakashi e Iruka eram colegas de trabalho, bom, não se conheciam muito, mas Naruto, ajudou a se aproximarem, Iruka sempre teve uma quedinha pelo mascarado, por mais que não soubesse muito sobre ele e muito menos seu rosto. A paixão ficou mais forte...