Ravena e Estela e Ana estão conversando, mas com o constrangimento, eu prefiro munda de assunto eu olho pra Estela que está muito vermelha e Ana confusa.
Ravena: despoi nos conversa Ana , tá bom?!
Ana: não precisa vc já mim ajudou muito, obrigada!
(Nos três saí do quarto)
Estrelar:eu vou alí e já volto, tá?!(ela olha fixo para o outro lado)
Ravena: tá bom.( Ela olha para onde estelar olhava, ela viu o Robin esperando ela).
Ana: eu vou ter que sair também então tchau pra vcs meninas.
Ravena: Tchau até mas tarde.
Ana: até.
Estelar: até mas tarde, já que a gente e colegas de quarto.(solta umas risadas de malícia é saí)
Ravena: ser joga na cama e começa a pensar, porque ela mexe comigo assim eu mim sinto eu torta, uma idiotas, quase sempre que ela fala da vontade de rir , é meu estranho já que eu sou uma pessoa neutra, não gosto de rir, sempre séria, eu mim sinto na nuvem, mas meu coração está confuso, não sei oq está acontecendo, deve ser nossa amizade, só isso mesmo, eu devo estar confundindo os sentimentos, mas eu senti eu raiva crescer quando eu vir ela indo para onde o Robin tava, tenho que parar com isso, não quero ser amiga possessiva, mas eu não sinto ciúmes do meus amigos ou será... Não deixa isso prá lá, ela já tá com o Robin mesmo... Olha oq eu estou pensando na, ciúmes besta mesmo, é eu estou com o mutano mesmo, mas será que eu gosto do mutano, eu não acho que gosto como ele imagina, mas estou disposta a dar uma chance, como Estelar disse:o amor ser criado ao pouco, né, oq será que eu faço, estou com sono, vou dormir porque o dia vai ser logo.
Despoi de umas horas, Estela chegar,mas Ravena está dormindo
Estelar: rave vc está dormindo,(ela espera uma resposta é nada, ela ser sentar do lado da Ravena e carecia a cabeça da Ravena, ela olha pra ravena e embrulhar, ela chegar perto do rosto dela e dar um beijo na testa dela é falar que a ama muito, que estavam com saudades dela, do seu cheiro, do seu olha da cor roxa que combina com sua roupa,que ela tanto amavam na Ravena, ela passou a mão no cabelo dela e deslizou pra sua mão, onde ela segurou com força e acabou dormindo sentada no chão segurando a mão da Ravena
Ravena:hum( despertam olhando prá vem que horas, levar um surto quando vê Estelar sentada no chão segurando minha mão, acabo soltando um grunhido de felicidade, minha barriga parece que está dando nó,
Estelar: hum, já acordou, rave, bom dia né.
Ravena: desculpa, bom dia.
Estelar: tudo bem princesa?
Ravena: princesa? Como assim?!
Estelar:.eu modo de demonstra afeto, hahaha
Ravena: hum.
Estelar: oq foi?
Ravena: nada não.
estelar: vc não gostou foi isso?
Ravena: eu gostei, mas achei estranho já que vc não mim chama assim!
Estelar: ata, mas que horas são?
Ravena: não sei vou vê,( ela olha a hora e pula da cama, rápido) já e tarde!
Estelar:que horas são em!
Ravena: são 7.19 já estamos atrasada para as aulas!
Estelar: bora logo tomar banho (olho a rave dos pé a cabeça, meio envergonhado pelo oq ela ia pensar )
Ravena: (fica sem palavras)
Estelar: eu vou primeiro, mas se quiser ir junto comigo(Estela fica vermelha igual uma pimenta e logo vai parar o banheiro).
Ravena:( espera ela saí, mas quando ela sair de toalha, não dá para não olhar, praticamente eu saí correndo para o banheiro, eu acho que ela percebe minha presa)
Estelar: já pode ir,mas não precisa sai correndo,hahaha eu sei que estamos atrasados mas não é o final do mundo ( será que ela ficou com vergonha, eu penso)
Ravena: já está pronta?
Estelar:sim( mas não dar para prestar muito atenção no que estou fazendo já que eu estou vendo uma deusa de toalha na minha frente, eu penso e tento mim repreender)
Elas já estão prontas e vão para sala de aula
Ravena: bora entra?
Estelar : vai indo, eu já vou!
Ravena entra e vê a Ana.
Ana: oi, até que enfim né?!
Ravena:oii, acabei acordando tarde!
Rita:oii meninas, depois nos conversamos!
Ciborgue: oi estelar.
Mutano:oi eu queria pedir uma ajuda sua, pode ser?
Robin: ela já está ocupada, tá bom
Estelar:oii mutano,oi ciborgue, Robin parar, pôde contar comigo para qualquer coisa,
Mutano:poder ser agora?
Estelar:mas tá tento aula, mais despois da aula nos conversa tá bom?
Mutano: tá bom.
todo mundo vai para suas salas de aulas
Acabou as aulas e estelar logo falar com mutano, e a Ravena vai para a biblioteca é logo o Robin barra a Ravena, para conversar
Estela: pode falar?
Mutano:eu gosto da ravena, e vc e a melhor amiga dela pode mim ajudar a converse ela a namora comigo, só fala coisa boa pra ela , parar mim dar uma chance por favor!!!
Estelar: eu vou vê, mas eu ... tá bom ( mas eu também quero uma chance com ela, mas ele conhece ela mais, ela não vai mim escolher)...
Mutano: muito obrigado!!!
Estela: de nada.
Mutano:e sério eu agradeço.
Enquanto Ravena conversa com Robin.
Robin:oii desculpa pelo modo que eu cheguei em vc, eu só queria conversar.
Ravena: oq vc que?
Robin: eu quero sua ajuda para conquistar a estelar.
Ravena: oq vc que qui eu faças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena é estelar, O Coração Presso
Science Fictionna questão da vida o amor pode aparecer menos quando você espera no tempo indeterminado, ou em qualquer idade.