Ravena: Estelar para por favor ( eu digo para ela, cheia de vergonha, com uma voz tremura)
Estela olha para mim, e rir, depois de para de rir, ela fala.
Estelar: cada dia vc fica mas bonita( ela falar, e fica mas vermelha que eu).
Ela mim puxa para perto, e quando nós ia ser beija, alguém bate na porta..
Toc toc
Estelar: que é! ( Ela falar com raiva).
Mutano: oi, desculpas por perturbar, mas eu queria saber ser vcs duas vão querer ir na festa, vai ser a festa do pijama, e só isso, vcs vão querer ir?
Estelar: vai ser bom para descascar a mente,vc vai ravena, eu só vou ser vc for?!
Ravena: eu acho que vou , tá bom, mutano nos vamos.
Mutano: tá bom!.
Estelar: ok.
Ravena: então nós vamos saí.
Estelar: pode ser ser uma festa, mas... Também um encontro.... Depois nos continuar oq começamos?!( Ela falar rindo, e depois morder os lábios do jeito meio safadinho).
Ravena fica sem reação, eu não esperava isso dela, a única coisa que eu consigo pensar era ser o beijo tivesse rolando, a Estela conseguiu mim deixa louca.
Depois de alguma hora!
Nos já estávamos na festa, eu estava com mutano, o mutano colocou a mão na minha cintura, eu estava com um vestido colando roxo escuro, cabelo meio preso, de longe consegui vê a estelar com Robin, eu sentia raiva, ou ciúmes quando eu via ela com aquele cara,mas eu estava com mutano, então eu sabia que tinha que mim controlar, eu não queria magoar ele e né ela, estelar estava magnífica, ela estava com um vestido longo um rosa calmo, combinado com seu olha, ela não tiravam o olho de mim, o Robin colocou a mão na bunda dela, oh homem tarando, se acalma, eu não posso fazer nada.
Depois dê uma copo de bebida, eu estava ficando torta, então eu fui no banheiro, quando eu comecei a lavar meu rosto para ver ser melhorava, eu ouvia uns passos ser aproximando, eu né liguei, podia ser alguém da festa, mas eu só senti ela
Alguém colocando a mão na minha cintura com força e mim puxou para perto do seu rosto, quando eu olhei, era estelar, eu perguntei.
Ravena: oq foi?, tá ficando louca?
Estelar: sim eu estou, mas por vc!
Ravena: mim soltar, é ser alguém ver?!
Estelar: eu não vou soltar, é ser vê qual é o problema?
Ravena: o problema é que vc está com o Robin, é eu estou com mutano!!
Estelar: eu sei que vc não gosto dele, eu também não gosto do Robin, eu te amor.
Eu fico sem reação, ela mim puxa pela cintura e mim beija, um selinho, é depois ela tenta colocar sua língua, onde eu total liberdade para entrar, onde vira um beijo demora apaixonado gostoso, de entrega o corpo é tudo para ela,
Tento mim conter, mas não consigo, ela tira uma mão da minha cintura e começa a vistoria o meu corpo, onde alguém bate na porta e atrapalha isso...
Toc toc toca
Pietra: tem gente?
Estelar: tem!
Ravena: mas pode entrar nos já estávamos saindo( ela olha para Estela tentando recuperar o fôlego)
Pietra: eu pensei quê estava cheio, porque sempre em festa e tão lotado que não cabe mas ninguém!
Estelar: não ser preocupa. ( olhando com olha de raiva para Ravena).
Todas duas saí do banheiro e vão para um lugar e a outra para outro diferente, de longe Ravena vê Robin com a Estela, ravena fica com muita raiva, e saí da festa e vai para um lugar onde parece um jardim, quando ela olha para trás ela vê Estelar, bem perto dela ,olhando para ela ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena é estelar, O Coração Presso
Ficção Científicana questão da vida o amor pode aparecer menos quando você espera no tempo indeterminado, ou em qualquer idade.