distância será melhor?

24 1 0
                                    

Rita: é por que ontem...( Eu olho e vejo o Robin mim encarando, ele colocou a mão na boca, é fez um não com a cabeça, enquanto olha com um olha de terror) deixa para lá!
Estelar: mim explica isso!!
Rita: nada não, só achei que ela estanha, só isso mesmo!
Ana: sei?!, mas não pareciam isso que vc queria dizer?
Ciborgue: bora procurar ela?
mutano: onde será que minha gatinha ser meteu?!
estelar: bora procurar,as a gente ainda vamos querer a história toda Ana( olhando para rita dos pé a cabeça, vendo que rita estavam estranha).
mutano: bora logo!
Ana: verdade!
Robin: oi gente, estelar eu queria conversar com vc, pode ser?
Estela: tá, mas só depois de procurar a Ravena, e acha ela!
Rita: tchau gente, eu vou procurar logo ( ela logo saí andando muito rápido)
Ana: que estranho, a Rita não é assim!
Robin: deve ser só preocupação, só isso( falou com uma calma)
Mutano: deve ser bora logo!
Estelar: tá bom( ela logo saí)
Todo mundo saí, estelar dividir em duas equipes ( mutano é estelar) e ( Ana e Robin) mas logo chega a Rita e faz parte da equipe da Ana, todos vão procurar, Robin ser sentar é não procura ela, depois de muito tempo, a estelar acha ela na biblioteca!
Estelar: oii, amor porque vc está aqui?, eu estava preocupada, todo mundo estava te procurando!! , não faz mas isso!, tá bom amor?!
Ravena: hum( ela finge que estelar não estava lá)
Estelar:ei estou falando com vc!
Ravena:(...)
Mutano: oi gatinha, que surtos vc nos deu, estava procurando vc preocupado!!!
Ravena: desculpa, eu só vim lê, eu não queria preocupar vcs!.
Mutano: não faz mais isso!.
Estelar: tá tudo bem?(olha para Ravena quase chorando)
Ana: aí está vc, na, quase nós matou de susto!.
Rita: tá tudo bem vc.
Ravena: sim Rita, não precisa ser preocupa, eu não ia mim perder, tá ( olhando para Ana, depois ser vira para o livro de novo, enquanto ela ser virá, ela vê Estelar quase chorando, tento mim segurar, eu tinha que fazer isso ser não aí fazer ela sofrer, mas eu sei que agora ela está sofrendo)
Estelar: eu, falar comigo, ( ser sentar na cadeira aí lado, mas ela não olhar né pra mim, né mim responde).
Ravena: gente... Eu estou bem, só queria um tempo a só, só queria colocar minha cabeça no lugar.
Estelar: aconteceu alguma coisa, mim falar, mim responde, por favor ( eu falo quase chorando)
Ravena: só quero um tempo gente só isso.
Todo mundo concorda, balançando a cabeça, todo mundo saí, Ravena fica sem reação, sentada na cadeira quase chorando, pensando como ela foi rude com Estela, ela pensa em pedir desculpas ela ser levantar, e vai atrás da estelar, quando ela encontrou, Ravena encontra coragem e vai pedir desculpas, mas Robin chega primeiro, ela paralisa na hora, Robin abraça estelar da um beijo nela, Robin vê Ravena, é faz de pouco da cara dela, quando Estela ser vira um pouco, Ravena vê que Estela está chorando, Ravena senti seu coração machucado, Ravena não queria vê ela sofrendo, Ravena não aguentar é começar a chorar também, Ravena prefere ir embora, mas estelar ver Ravena chorando é tentar saí, mas Robin segurar estelar, Estelar ser soltar, mas já é tarde, Ravena já tinha indo embora.
Ravena ser joga nos livros o dia todo.
Estelar fica o dia todo com Robin.
Mutano ficou de olho na Ravena pra ver ser ela precisa de alguma coisa.
Ana passou o dia no quarto.
Rita passou o dia na quadra, então ela cria coragem e vai contar tudo para Ana.

Ana: oq foi?
Rita: eu tenho que ti contar o que aconteceu ontem coma Ravena!.
Depois de um bom tempo de conversar elas dicidiro ir lá na ravena.
Ana: eu ainda aqui?!, bora na cantina?
Rita: nós termos que conversa!
Ravena: não tô afim de conversar,...mas tá bom.
Depois de chegar na cantina.
Rita: eu vir tudo que aconteceu ontem!
Ana: nós termos que conversa com a estelar, o Robin é um mostro!.
Ravena: vcs não vão fazer nadar tá bom?! CERTO?!
Elas duas só resmungar...
Estelar: robin, vc sabe que eu amor a Ravena, eu nunca menti para vc.
Robin: eu sei!, mas vc sabe que eu te amor, eu vou te ajuda esquecer ela.
Estelar: mas, eu não quero, esquece minha princesa°.°
Estelar saí dali chorando e vai o quarto, para o banheiro

Ravena para de conversar com Ana e Rita é vai para quarto banheiro torma banho.

Quando Ravena entra no quarto, ela logo percebe que o banheiro está fechado, então ela sabia que estelar estava lá, ela tenta sair, mas estelar logo saí e segura no meu braço é mim puxa para um abraço, bem apertado, eu fico sem reação , enquanto ela mim apertava, eu sinto alguma escorrendo no meu ombro, quando eu olho para o rosto da estelar, vejo ela chorando, sem para eu tento mim segurar,as eu não tento fazer ela para.
Ravena: porque chorar meu anjo, vc não combina chorando E
( Pergunto já sabendo a resposta).
Estelar:eu pensei que vc nunca mais ia falar comigo ( falou em meio prantos)
Ravena: o meu bem, desculpa, mas foi nescessário, nossa vida nós obriga, somos de mundo diferente.
Estelar: rave só quero te ver feliz!
Estelar enxuga as lágrimas e ser alevanta
Ravena: eu tenho uma pergunta!
Estela: pode fala (enquanto enxuga as lágrimas).
Ravena: porque quê vc mim chama de rave?
Estelar: porque eu quero ser diferente das outras pessoas, eu quero ser especial, igual vc é para mim.

Ravena ser deitar na cama

Estelar vai para fora do quarto

Obs: o amor não existe regras, não a tempo para ele existir, quando ele chegar, sua vida munda, fica de cabeça para baixo, o coração e lugar que ninguém anda, mas amor ou paixão oq será que ela vão fazer ?!.

               Ravena ser deitar na cama                Estelar vai para fora do quarto                Obs: o amor não existe regras, não a tempo para ele existir, quando ele chegar, sua vida munda, fica de cabeça para baixo, o coração e lugar que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ravena é estelar, O Coração PressoOnde histórias criam vida. Descubra agora