Ravena: mim falar logo!
Robin: eu queria que vc falasse para ela... É...
Ravena:(...) Falar logo!
Robin: vc sabe, que eu sou uma boa pessoa para ela namora, que eu sou homem, melhor prazer, ...
Ravena: como assim homem, prazer?!
Robin: eu sei que ela gosta de vc, ela mim contou, mas eu amor ela e quero ver ela feliz, por favor eu amor aquela mulher!
Ravena:(...) Eu não sei oq dizer!
Robin: o mutano gosta de vc, então vc fica com ele, vc já fez ela sofrer muito tempo por você, então ser afastar dela, vc que causa a tristeza dela vc a magoou, vc nunca será capaz de fazer ela feliz!!!( Ele fala alterando a voz)
Ravena: mim desculpa eu não sabia disso, vc tem razão ( ela abaixa a cabeça é saí dali correndo)
Rita: isso foi cruel
Robin: vc está mim espionando garota.
Rita: eu tenho nojo de pessoas assim.
Robin:eu né ligo!
Ravena corre para o quarto e se joga na cama, eu não sei né como reagi pensou Ravena, ela gosta de mim, mas eu fiz ela sofrer, ser mesmo sabe, ela começou a chorar, é agora, oq eu faço, mim afasto, ou mim aproximo, eu amor ela, ela merece o melhor, ser menos percebe lá está a estelar enxugando minha lágrimas que descia sem para,
Estelar: oq foi minha princesa?
Ravena: nada não.
Estelar: falar a vdd rave, amor mim conta (ela não parava de chorar)
Ravena: posso mim deitar no seu colo?
Estelar:o meu amor, e claro, precisa pegunta?
Ravena:obriga...
Ravena ser deita e coloca a cabeça no colo da Estela, enquanto as lágrimas cai a Estelar tentar cantar uma música para acalmar ela, Estelar faz um cafuné, enquanto cantar a música era : ser esse rua, esse rua fosse,
minha,eu mandava eu mandava ladrilhar, com pedrinha, é pedrinha de diamante para o meu para o meu amor passa enquanto ela cantava a Ravena aí pensando no oq fazer, ela amava muito a estelar, mas no amor não existe regras, nunca vai ser um final feliz para todos, ser você ama deixei livre, ser volta para vc e seu para sempre, ela estava decidida, ela aí deixa estelar livre para o Robin, ela pensou quer eram melhor assim. Acabou dormindo.
Estelar a carícia como todo amor que tinha, ela passou a mão no rosto da ravena e admirava a sua pele bem branquinha, seus olhos roxo, sua bochecha fofa e delicada, seu nariz, é sua boca onde tinha a cor de um rosa claro e charmoso que chamavam muito sua atenção, ela continuo o cafuné até pegar no sono, ela foi dormir tarde admirando a Ravena é no outro dia não tinha aula.
Estelar: vc é tão linda! O mutano é um sortudo, ele é melhor que eu, vai ser melhor assim, mas eu te amo,(falou isso antes de dormir)
Ravena mau acordou saí logo do quarto onde Estelar estava ela vai logo para biblioteca e ser sentar separado no lugar exolando.
Estelar:bom dia ( falar enquanto ser espreguiçando, seus braços procurando a Ravena)
levar um susto quando não vê ela, é vai atrás dela ela procura pelo colégio e não encontra, vai ver ser não está com seu amigo
Estela:oii( bate na porta do quarto da Ana)
Ana: quem é,oq vcs querem, de manhã cedo?!
Estelar: desculpa só queria saber ser a Ravena está aí?
Ana: não, ela não está!
Estelar: obrigada
Ela vai em outros quartos, toc toc
Estelar:oii, a ravena está aí contigo mutano?
Mutano: ahh, com oq não, não, oq foi que aconteceu com minha gatinha?!
Estelar: ciborgue, a Ravena está aí?
Ciborgue: não, porque?
Estelar: ela sumiu!!!
Mutano: como foi que que minha gatinha sumiu?
Ciborgue: mim explica isso?
Ana: eu não estou entendendo e nada! Será que ela apenas só saiu
Estelar: eu não sei só estou preocupada com ela , ontem a noite ela não estava muito bem
Rita: com motivo!
Ana:como assim com motivo mim explica isso aí!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena é estelar, O Coração Presso
Ciencia Ficciónna questão da vida o amor pode aparecer menos quando você espera no tempo indeterminado, ou em qualquer idade.