finalmente charlie desce, arrumadinho até demais.
- posso saber por que está vestido assim??
charlie: senhorita?? é apenas minha roupa de banho, eu sei que minha beleza é extraordinária.
eita como é convencido, quem mentiu pra ele? coitado
- é pra dior?? já apoio viu - digo em tom provocativo, eu tenho certeza que ele gosta dela.
charlie: descansa garota! nem parece que você é toda caidinha no walker.
- ah, sai fora. eu prefiro morrer.
charlie: ihh, se incomodouuu
apenas reviro os olhos e abro a porta.
q d t - 14h05
estamos todos num gramado do clube, esperando aryan e walker voltarem do banheiro.
- por que homens são assim? nem eu fico tanto tempo assim no banheiro, que saco! - digo andando de um lado para o outro, me abanando (está muito quente)
charlie: ah você fica sim, pode ter certeza.
dior: ai amiga, relaxa. loiro é assim. lerdo e burro. ainda mais acompanhados de animais.
leena: ei! - diz a loira com uma feição brincalhona e nervosa.
dior: ops - diz rindo, nervosa.
4 minutos depois, chegam os princesos. walker parecia bravo- isso não é nada raro - e aryan ria da cara dele - ele ri de tudo.
walker: para aryan! isso não tem graça! eu não gosto dela.
dior: calma cinderelo!! eu já imagino o assunto - diz voltando olhar para mim e erguendo uma sombrancelha.
- ti cuida o clarisse la ruim!
q d t - 14h47
estamos todos agora andando pelos tobogãs, decidindo em qual vamos.
só tenho 1 problema: eu não sei nadar. e apenas charlie sabe disso.
eu to muito ferrada.
leena: ok pessoal, vamos naquele! *diz apontando para um tobogã azul, com +/- 6 metros de altura. SOCORRO.
todos soltam gritinhos de ansiedade e eu só estou planejando meus últimos minutos de vida.
leena: vamos nos dividir em duplas, pra não ficar um monte de marmanjo na fila tudo junto.
só piora. pq que eu vim?
leena: aryan e leah, dior e charlie, eu e momona e... - ela ri sarcasticamente - walker e lizzie!
eu vou chorar.
- nananinanão, não não e não. eu vou com a momona e você com o walker.
walker só está com um sorriso amarelo no rosto, dividindo olhares com leena, aryan e eu. que que ele ta pensando hein?
leena: ox, desde quando? eu que decidi as duplas!
- leena, até parece que você não sabe que seu irmão é um jegue irracional.
walker: ai 😭
momona: boud.... - ela começa cantarolar
leah: bound...
dior: bound to falling in love!
era só o que me faltava.
balanço a cabeça e puxo o walker pra fila do brinquedo.depois de uns 10 minutos de fila e silêncio desconfortável, eu solto:
- eu não sei nadar.
walker: mentira.
- verdade.
walker: e agora?
- você vai sozinho.
walker: não tem como.
- então não vamos.
walker: AH VOCÊ VAI SIM.
- quem você pensa que é?
walker: o maior e melhor, walker scobell. e você vai sim. na boia comigo, e se quiser, de colete.
- não dá pra conversar com você mesmo né?
walker: o que? o que eu fiz?
apenas reviro os olhos, já que está chegando nossa vez.
quando chega nossa vez, ele senta na boia, de frente pra mim. os cabelos bagunçados.
ele ta rindo. de mim.
provavelmente pq eu to com um bico gigante na boca.walker: o que foi? - ele ta vermelho de dar risada - não tá se divertindo?
- não?!?
monitor: prontos?
walker: SIM!
- não, NÃO - falamos ao mesmo tempo.
o monitor solta a nossa boia, e eu desço o tobogã inteiro de olho fechado e gritando. até chegar na água, que entra MUITA água pelo meu nariz e boca, até que eu sinto alguém pegando na minha cintura e me levantando.
---
parei na mlr parte MESMO 😜
curtinho hoje, só pra agradecer as 200 views
a meta é 500 até o fim do ano.
comentem e votem, isso ajuda mt!!
beijoss divoss, espero que estejam gostando
--
leena depois de juntar as duplas e instalar o caos
mary - LOVE STORY
VOCÊ ESTÁ LENDO
love story ! - walker scobell
Fanfiction" cause we were both young when I first saw you "