-premiere's day-
estava na casa do aryan, me arrumando com ele, já que quando ligamos para o charlie a liz estava desesperada no fundo.
" charlie: perai, elizabeth! você é louca!
liz: eu que sou louca agora? vem me ajudar, bushnell! "
aryan: é um sinal, cara. - diz quando charlie encerra a ligação.
‐ haha, engraçado. - falo terminando de finalizar o cabelo.
aryan: você vai falar com ela hoje, né?
- eu vou ver, tá? você acha que é fácil?
aryan: acho sim, por que?
reviro os olhos e pego o colete do smoking.
ele já estava pronto, fazendo gracinha e me mostrando os vídeos que ele estava vendo.
quanto termino de me arrumar, ligo para o motorista que logo aparece na porta.
uns 5 minutos depois, aryan quebra o silêncio mortal que estava, tirando a taylor swift que cantava the tortured poets department no fundo ( e eu, obviamente, estava cantarolando ).
aryan: você vai falar com ela hoje, né?
- aham. - falo olhando pra janela.
aryan: acho bom, porque se não vou sair do seu time e ir pro da liz, concordando que você é um babaca.
- que saco, você está me deixando nervoso! - exclamo já desarrumando o cabelo que acabei de arrumar.
aryan: era a intenção, apaixonadinho perdido - ele ri.
eu ia responder, mas o motorista estaciona em frente ao local que seria a premiere.
passamos pelo tapete de fotos, com os paparazzis quase me cegando com os flashes. fico mais ou menos uns 8 minutos tirando fotos.
um segurança me guia para dentro do salão até uma mesa que estavam todos os meus amigos. bem, quase todos.
e lógico, mas é LÓGICO que a placa com o nome que iria se sentar do meu lado é o da elizabeth, que por sinal, não chegou ainda.
se atrasando na premiere de estreia, bushnell?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love story ! - walker scobell
Fanfiction" cause we were both young when I first saw you "