Estamos todos trocando memes, conversando e rindo juntos.
Eu nunca estive tão bem. eles são os melhores amigos do mundo.
estava conversando com Dior, e quando olho para Walker, parece que ele já estava olhando. O que que esse menino tem na cabeça? Desvio o olhar e volto a prestar atenção na conversa.
depois de nos aproximar muito, ja considero a dior minha melhor amiga. parece que fomos feitas uma para outra.
story: @/lizbushn
leg: c5 & c6depois de mta conversa e fofoca, decidimos ir dormir. do meu lado esquerdo fica charlie, do meu lado direito fica walker com leah na outra ponta.
desejo boa noite para todos, e caio no sono.
~ q d t - 08h30 !
acordo.
os colchões da dior são realmente muito confortáveis.
quando olho para o lado, estão praticamente todos acordados, menos Lizzie.dior: bom dia cinderelo *diz sorrindo
- Bom dia *digo sonolento
vou para o banheiro, fazer minhas higienes pessoais e me trocar. quando volto, Lizzie está levantando da cama. ela checa o celular, e faz uma cara surpresa.
após isso, ela vai correndo pro banheiro, sem falar com ninguém e até esbarrando comigo. eu hein.
arrumamos toda a sala, e Lizzie ainda não saiu do banheiro. o que houve com essa menina?
estou sentado no sofá, mexendo no celular e vejo charlie perguntar para dior e leah se viram sua irmã. elas negam, confusas.
5 minutos depois, lizzie sai do banheiro, já arrumada.
lizzie: bom dia pessoal -diz sorrindo
charlie: por que demorou tanto no banheiro? tá com caganeira?
todos riem e lizzie apenas revira os olhos.
lizzie: não, credo. mas eu tenho uma notícia muito boa. MUITO boa.
dior: ai amiga, conta logo, eu sou ansiosa!!
lizzie: lembra que eu falei que fiz teste para fazer a Thalia na segunda temporada de Percy Jackson?
na verdade, eu não sabia disso, mas agora eu percebo, ela parece a Thalia mesmo. meio brava, cabelos pretos e forte.
charlie arregala os olhos e todos olham pra ela confusos.
leena: sim, e??
lizzie: eu fui aceita!!!
- eu fui aceita!!! *digo com os olhos cheios de lágrimas. eu queria muito esse papel. a thalia é uma das minhas personagens favoritas.fiquei quase meia hora no banheiro porque estava me arrumando e ligando pros meus pais, para dar a notícia.
depois de soltar a bomba, todos comemoram e charlie vem me abraçar. e eu, desabo no ombro dele.
- " ai meuDeus liz, você conseguiu" "parabéns, sério!! " "eu estou muito feliz por você " < dizia ele, enquanto me abraçava e comemorava.
meia hora depois, a folia tinha abaixado, mas eu continuava pensado: "será que eu vou conseguir mesmo? "
- gente, o que vocês acham de sair para almoçar em ação de graças?
todos aceitam, e agora estamos entrando no enorme carro de charlie, rumo a pizzaria.
@/lizbushn
♥️ 326 mil 🗨 258 mil
lizbushn: thalia grace girls !dior.goodjohn : minha diva !!
leenascobell : best day ever!
iamcharliebushnell : nada não, só a minha irmã divando sempre.
--
depois de uma tarde divertida com os meus amigos, estou voltando pra casa com charlie. amanhã vou para uma nova escola depois de 1 ano participando de aulas online, da escola que eu estudava lá em NY.
--
eaii, gostaram?? um cap mais curto hj pq a autora ta sem criatividade.
comentem ideias!!não esqueça de votar!
mary - LOVE STORY
VOCÊ ESTÁ LENDO
love story ! - walker scobell
Fanfic" cause we were both young when I first saw you "