007

690 75 44
                                    


era apenas charlie. estava tudo bem.

charlie: esqueci que você não sabia nadar - diz com uma feição preocupada, ainda me segurando. - tá tudo bem?

- agora sim, obrigada - falo no meio de uma série de tossidas.

charlie: mamãe vai ficar furiosa - diz ele, agora sorrindo.

- verdade, pena que você não vai contar, né?

charlie dá de ombros, mostrando a língua pra mim. eu até pensei em me soltar dele, mas lembrei que corro risco de vida. agora que eu quero soltar mesmo!

ele me levou até a borda, e agora estou sentada lá. até que walker se aproxima, rindo.

walker: tá de brincadeira! você não sabe nadar? - ele é um poeta, calado.

- sério, walker? fica na sua, idiota!

walker: calma, pequena liz. quer umas aulas com o divo aqui?

- me poupe né cinderelo, até parece que eu confio em você. -digo me levantando da borda, saindo.

walker: nossa, precisava?? - fala fazendo aquele drama de loiro burro dele.

- sim. - volto para a mesa que estava nossas coisas, e me sento, ao lado de momona, que tirava fotos.

momona: você gosta dele né? - fala, me tirando do "transe" .

- o quê? de quem?

ela revira os olhos.

momona: do walker, chase!

- não. não. sério, não. nunca, deus me livre.

dior: "mas quem me dera" é isso que você ia falar né, desculpa interromper - diz se sentando na mesa também.

- sério, dior? até você? pensei que éramos do mesmo time. - digo decepcionada com a fala da ondulada.

ela faz um 🤷‍♀️ e começa prestar atenção no celular. volto o meu olhar para o chão.

eu não gosto dele, a gente se odeia. é assim desde os nossos 8 anos. walker e lizzie não se dão bem. e não vai ser agora que isso vai mudar. nem faz sentido. a gente é assim.

quando volto o olhar para cima, charlie está me olhando, me analisando.

- oi?

charlie: tá tudo bem? você parece... perdida.

- não, eu to bem. só estava... pensando. - falo sorrindo para o mais velho.

 - falo sorrindo para o mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

walker's vision -

saio da água indo direto para a mesa, morrendo de fome.

- vamos galeraa, bora animar, to com fomeeee!!!

love story ! - walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora