📍SP | 23°C
Pov: MelissaEra uma vez...
Acha mesmo que eu iria começar uma história assim ? Não mesmo, bom sem enrolação vamos lá, Meu nome é Melissa, Melissa Cooper, tenho 17 anos e moro aqui em São Paulo, sou tik toker e adoro festas..inclusive agora mesmo estou me arrumando para ir para um show com a minha amiga Menezes, não queria ir, pois estou meio cansada, mais não vou perder um show né..
Menezes - rápido mel vamos nos atrasar !
Mel - calma, ainda tenho que fazer o delineado.
Menezes - não demora amiga
Apenas concordo com a cabeça
Se passam dez minutos e eu já estou pronta, estou com uma calça cargo preta um croped branco e nike Air branco .Mel - tô pronto vamos ?
Menezes - nossa já era hora né, você tá linda
Mel - obgda, você também tá linda, agora vamos ?
Menezes - vamos .
Chegamos no local do show e nossa estava lotado, fomos para a área vip pois Menezes era amiga de quem ia tocar no show e ele tinha disponibilizado esse lugar ali pra ela ficar .
Mel - nossa, amiga tá lotado aqui né
Menezes - simm muito kkkk
Mel - quem vai tocar mesmo ? Você só me arrastou e não me disse nada sobre
Menezes - vdd foi mal kkkkk é o Dj Arana que vai tocar, conhece ?
Mel - simm já escutei várias músicas dele - falo empolgada - mais nunca tive contato com ele sabe.
Menezes - entendi kkkk quando acabar o show nois vamos pro camarim dele, aí eu te apresento.
Mel - tá bom amiga, vou ir pegar uma bebida ali já volto, vc quer que eu pegue pra você?
Menezes - sim trás um copo de gin pra mim pfvr
Mel - tá bom já volto .
Fui procurar onde pegava as bebidas, mó sufoco quase que não achava , emfim peguei nossas bebidas e voltei pra onde a Menezes estava .
O show tava muito bom,tava dançando horrores,tava quase no finalzinho, beirando as 1 da manhã,show acabou e agora estávamos indo para o camarim do tal amigo dela .
Mel - será que ele me dá um autógrafo ? Pra mim guardar de lembrança de hoje sabe ?
Menezes - claro que sim .
Entramos no camarim,estava morrendo de vergonha,Menezes tava lá falando com o Dj Arana e eu tava quietinha na minha,até eles se aproximarem de mim .
Menezes - Gui,essa é a Melissa,Melissa esse é o Guilherme,dj arana não sei,chama como quiser.
Mel - oi..é..prazer - estendi minha mão pra ele que deu um sorriso
Arana - oi prazer Guilherme ou Arana como preferir - falou apertando minha mão.
Mel - pode me chamar de mel .
Arana - tá bom , pode me chamar de Guilherme.
Menezes - Mel você não ia pedir o autógrafo pra guardar de lembrança ?
Mel - ah..vdd..você me .. dá um autógrafo? - estou com muita vergonha, me embolando nas palavras e tudo .
Arana - não prescisa ter vergonha nn, deixa eu pegar uma caneta aqui - ele pegou a caneta e um papel e me deu o seu autógrafo e eu agradeci a ele .
Menezes - ela é assim mesmo kkkk - ela falou olhando pra mim e sorrindo
Arana - vai ter um pós show lá em casa se vocês quiserem ir .. vou esperar vocês lá
Menezes - vamos sim gui,você vai né Mel?
Mel - eu ? Pra onde ? - eu estava bem distraída ali,tava quietinha na minha pensando nas coisas,não ouvi quase nada doq eles estavam falando.
Arana - festinha lá em casa, bora?
Mel - festa ? Opa cmg msm,bora - falei empolgada,Guilherme era bem legal sempre sorrindo ele era gente boa gostei dele,muito lindo por sinal tbm e o sorriso dele pqp que sorriso meus amigos .
Menezes - mel tá se soltando kkkk vamos sim,que horas ?
Arana - agora uai - falou rindo da cara que a Menezes fez
Menezes - beleza,bora !
Mel - vou chamar um uber pra gente amga,nn deve demorar !
Arana - que uber oq,vcs vão cmg,bora bora - que animação meu Deus kkkk
Mel - tá bom tá bom .
Nos fomos na Van do Arana chegamos lá,tava um som alto não tinha muita gente,tava mais pra uma social msm, achei legal .
Cheguei lá e fui me sentar num sofá que tinha lá na sala da casa,não sou de ferro nn gente passei horas em pé,dancando e cantando,tava cansadona,tão cansada que não aproveitei nada da festa, peguei no sono ali no sofá mesmo, dormir muito mesmo com o som alto e as pessoas .
Acordei umas 10h da manhã, dor de cabeça enorme meu corpo todo doi, tava tentando raciocinar ainda,até que o Arana apareceu na sala.
Arana - acordou bela adormecida - falou rindo da minha cara de quem tinha acabado de acordar
Mel - bom dia, que que eu tô fazendo aqui ? Cadê a Menezes?
Arana - você veio pra festa ontem a Menezes tá dormindo lá em cima,c dormiu pra krlh hein .
Mel - eu apaguei não sei oq houve,acho que tava muito cansada, onde fica o banheiro ?
falei me levantando e indo onde ele disse que era o banheiro,tomei um banho,fiz um coque com no cabelo e saí do banheiro,encontrei Menezes na sala comendo .
Mel - presciso ir pra casa ..
Menezes - tá bom,c quer q eu peça um uber ? Só vou pra casa mais tarde
Mel - pode ser,juízo viu kkkk tchau Menezes,é...tchau Guilherme obgda aí
Menezes - tchau amga - acenou pra mim
Arana - flw Mel foi boa - sorriu,eu sorri de volta .
Fui embora,cheguei em casa passei o resto da tarde dormindo só acordei 19h .
___________________________
Aeeee primeiro capítulo saiu glr .
Bom oq vcs acharam?
Votem e comentem não sejam leitores fantasmas.
Bjs da ane !
Sigam a autora no insta
@oficiall.ane•Capitulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 - 𝙳𝙹 𝙰𝚁𝙰𝙽𝙰
Fanfiction"mina maluca de um jeito interessante " ع˖⁺ ☁⋆ ୭ 🕊.⋆。⋆༶⋆˙⊹ Plágio é crime.