📍RJ | 33°C
Pov: aranaDesci do avião no Aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
No instante em que desci, senti o típico calor que só o rio pode oferecer, tá bem quente aqui.
O relógio marcava 14h, e eu já podia ouvir os murmúrios dos fãs do lado de fora, ansiosos para me ver.
Eu estava vestido em um kit da nike, calça preta, jaqueta preta e uma juliete.
Caminhei pelo saguão com uma mistura de excitação e nervosismo.
Ao sair do aeroporto, uma multidão de fãs me aguardavam com cartazes, gritos e flashes de câmeras, slk tava me sentindo famosão.
Acenei, sorrindo, e fiz questão de parar para tirar fotos e dar autógrafos.
O caminho até a van foi uma verdadeira jornada, com seguranças abrindo espaço entre a multidão e eu tentando atender ao máximo de pedidos possível.
Finalmente na van, eu respirei fundo e olhei para o meu empresário, Lucas, que já me esperava com uma garrafa de água.
Lucas - Está preparado para a noite? - Lucas perguntou.
Eu apenas sorri, balançando a cabeça afirmativamente.
Chegamos ao hotel por volta das 15h, e eu subiu direto para o meu quarto.
Eu sabia que precisava descansar um pouco antes do show.
Me deitei na cama, mas a ansiedade não me deixou tirar aquele cochilo, ao invés de dormir fiquei mechendo no celular, respondendo meus amigos e minha mãe que me deseja boa sorte.
As horas passaram rápido, e logo eram 19h. Era hora de começar a preparação. Tomei um banho rápido e comecei a me arrumar.
Coloquei a roupa escolhida especialmente para a ocasião: uma camiseta branca justa, uma jaqueta preta e um tênis branco da nike.
O look estava completo com algumas pulseiras e um colar simples.
Às 21h, eu e minha equipe saímos do hotel em direção ao local do show.
O trânsito estava caótico, como sempre, mas isso só aumentava a expectativa.
Chegamos ao local por volta das 22h, e a energia no ar era palpável. Do lado de fora, uma fila imensa de fãs aguardava ansiosamente para entrar.Nos bastidores, Eu encontrei o resto da minha equipe e fiz uma rápida passagem de som.
Eu estava pronto.
Às 22h45, eu já estava pronto pra subir no palco, fechei meus olhos por um momento fazendo uma breve oração, respirei fundo e ouvi o som da multidão.
Subi no palco, as luzes se apagaram e a multidão se explodiu em gritos, entrei no palco com um salto, sendo recebido por uma onda de gritos, assobios e aplausos, fiz a abertura se sempre.
"Esse é o DJ Arana, mais brabo da tropa"
"Esse é o DJ Arana, mais brabo da tropa"
E logo comecei a cantar "Aquela mina de vermelho" junto com a multidão.
" Ê rapaziadinha
Aí, aumenta o paredão nessa porra aí
Que o DJ Arana tá tocando, manoAquela foda com a mina de vermelho
Me mamando a noite toda de batom e aparelhoMina maluca de um jeito interessante
A foda com essa mina vale mais que diamanteEntão vem
Até se a buceta não apitar, meu bem
Você tá com o Jedi, não tá com mais ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 - 𝙳𝙹 𝙰𝚁𝙰𝙽𝙰
Fanfiction"mina maluca de um jeito interessante " ع˖⁺ ☁⋆ ୭ 🕊.⋆。⋆༶⋆˙⊹ Plágio é crime.