📍SP | 23°C
Pov: MelissaDesci do taxi com um sorriso estampado no rosto e com uma sensação muito boa passeando por todo o meu corpo.
A noite foi longa, e divertida, muito divertida. O show do arana, foi uma experiência única e inesquecível, vou guardar esse dia na lembrança sempre.
As luzes, as músicas, a energia da multidão gritando e cantando ainda vibram em minha mente.
Arana, com seu talento e carisma, consegue transformar qualquer apresentação em um momento único, a energia que você sente no show dele é surreal.
Enquanto me dirigia a porta de minha nova casa, penso em como eu estou tão em paz cmg mesma.
A noite seria longa, gui me prometeu vir aqui pra assistirmos a um filme, que iríamos escolher quando ele chegasse.
Assim que entrei em casa, meu celular vibrou dando a entender que tinha chegado alguma mensagem, abri um pequeno sorriso ao ver que era o gui.
"Estou a caminho mel, marca 10."
Era o que estava escrito na mensagem.
Tomei um banho rápido e vesti um pijama de lagartixas branco, era confortável, estou ansiosa para ver qual filmes vamos assistir.
Fui a cozinha e preparei alguns petiscos, doritos, fine, marshmallow, Coca-Cola, e sorvete de chocolate.
Arrumei as almofadas da sala e estiquei o sofá para que ficasse parecendo uma cama, fui no quarto e peguei cobertores, estava um pouco frio.
O toque da campainha me fez saltar de susto, essas coisas só acontecem quando eu tô distraída, impressionante.
Abro a porta me deparando com o gui, que assim que me viu me deu um sorriso encantador, segurando uma sacola de papel, acredito eu ser do BK.
gui - trouxe algo pra gente comer Mel - falou entrando e erguendo a sacola que tinha o logotipo do burgue King.
Mel - ebaaaa, gui vc está com uma cara ótima, não está cansado?
Gui - não muito kkkkk tô lindo né? Pode falar - ri negando, esse menino é muito convencido.
Mel - e então? Oq vamos assistir?
Gui - Divertidamente 2, em primeira mão.
Mel - Você está brincando! - exclamou com os olhos brilhando de excitação.
Gui - De jeito nenhum. Uma das vantagens de ser famoso. - brincou Gui, piscando.
Nos deitamos no sofá e nos aconchegamos, as luzes baixas estavam criando um ambiente perfeito e agradável para o filme.
Gui me puxa mas pra perto, fazendo-me aconchegar em seus braços. Tãoooo quentinho!
À medida que os personagens de Divertidamente 2 tomavam vida na tela, ambos se perderam na história, rindo e se emocionando juntos.
Quando o filme acabou, eu suspirei feliz.
Mel - Acho que esse foi ainda melhor que o primeiro.
Gui - Concordo - disse Gui, se espreguiçando. - Nada como uma boa animação pra relaxar depois de um show.
Mel - Obrigada por essa noite, Gui. Foi incrível. - digo me virando para ele com um sorriso.
Gui - Eu que agradeço por estar aqui comigo. - respondeu Gui, dando-me um beijo na testa.
Ficamos conversando mais um pouco, falando sobre a vida, sobre o show, sobre o que íamos fazer, sobre metas desejos e sonhos, enfim conversamos sobre tudo.
E foi nessa conversa que o arana me disse que iria fazer uma Turner no Brasil.
Era como se o tempo parasse quando estávamos juntos, era muito bom conversar e estar com o arana, ele sabe alegrar as coisas, ele é uma pessoa incrível.
Gui se levantou.
Gui - Bom, acho que está na hora de eu ir. Amanhã o dia vai ser cheio.
Eu assenti, embora quisesse que ele pudesse ficar mais tempo para assistir mais filmes, comer e conversar sobre tudo.
Nos dirigimos até a porta onde o arana me deu um abraço apertado e falou pra mim sem me soltar.
Gui - logo logo a gente se vê tá?
Mel - tá bem, quando chegar em casa avisa.
fechei a porta e suspirei, ainda sentindo o calor do abraço de Gui. Mas a alegria logo deu lugar a uma pontada de tristeza ao lembrar do que ele dissera sobre o dia seguinte. Gui estava prestes a embarcar numa longa turnê pelo Brasil, e eu sabia que sentiria muito a sua falta.
Resolvi ir dormir, eu precisava descansar, estava exausta da longa noite que vivi, escovei meus dentes, coloquei meu celular pra carregar, me deitei e me cobri com meu lençou rosa com preto, que inclusive era muito lindo.
No dia seguinte acordei com o despertador tocando.
8:00
Oito horas? Ainda é cedo.
Comecei o dia com um banho quente, logo depois fui fazer café da manhã e logo depois que terminei de fazer fui comer, escovei meus dentes e fui pegar meu celular.
Mensagem do gui.
"Passa aqui em casa antes de eu ir pro aeroporto?"
Coloquei uma calça jeans e um moletom preto, juntamente com um tênis branco.
Chamei um uber até a casa do arana, não podia deixar ele ir sem se despedir.
Quando eu cheguei o gui já estava com as malas prontas falando com alguém no telefone, creio eu que seja a Menezes.
Ele fez um sinal pedindo pra eu esperar um pouco, concordei com a cabeça e me sentei em seu sofá.
Gui - oi Meeeeel! - disse ele sorrindo.
Parecia que a viagem seria intensa, com shows em várias cidades diferentes.
Quando ele finalmente se despediu da menezes, se virou para mim com um olhar triste, mas determinado e feliz.
Gui - Pronto, vamos? - ele perguntou, pegando a última mala.
Fomos para o aeroporto juntos,
conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, tentando aproveitar cada segundo antes da despedida.Quando finalmente chegamos ao terminal, o clima ficou mais pesado.
Mel - Eu vou sentir muito a sua falta - disse eu, com os olhos marejados.
Gui - Eu também. - respondeu Gui, puxando-me para um abraço apertado. - Mas eu prometo que vamos nos falar todos os dias. E antes que você perceba, eu estarei de volta.
Ficamos ali, abraçados por um longo momento, até que o anúncio do voo de Gui ecoou pelo aeroporto.
Gui - É hora de ir - ele disse relutante.
Mel - Vai lá e arrasa. - falei tentando sorrir apesar das lágrimas.
Gui sorriu e deu um último beijo na minha testa antes de se afastar.
Fiquei ali, observando enquanto ele desaparecia na multidão, sentindo um misto de orgulho e saudade.
Quando finalmente se virou para ir embora, Eu sabia que aquele não era um adeus, mas um "até logo".
E, por mais que a distância fosse difícil, o amor que sentiam um pelo outro era mais forte.
Eu sai do aeroporto com a certeza de que, apesar de tudo, tudo ficaria bem.
___________________________
Eu demorei mais eu voltei kskska
Não matem a ane pfvr ela estava com problemas .Capitulo "pequeno" pq eu tô sem ideia
O que acharam desse capítulo?
Votem e comentem não sejam leitores fantasmas.
Beijinhos da ane !!
Até o próximo cap .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 - 𝙳𝙹 𝙰𝚁𝙰𝙽𝙰
Fanfiction"mina maluca de um jeito interessante " ع˖⁺ ☁⋆ ୭ 🕊.⋆。⋆༶⋆˙⊹ Plágio é crime.