Capitulo 3

411 20 4
                                    


📍SP | 23°C
Pov: Melissa

Depois do ocorrido com a menina lá, a gente voltou pro churras , comi de mais e bebi de mais também mais ainda tô sóbria ( eu acho ) ksksks não posso garantir nada não é mesmo? A maioria das pessoas já tinham ido embora só ficou o Jehh a Menezes o macolyn e eu e o arana .

Esse Jehh fica me encarando desde da hora que eu cheguei , vontade de perguntar oq é kskksks arana tava do meu lado então resolvi falar com ele .

Cutuquei o braço dele duas vezes , até ele olhar pra mim .

Gui - o que foi ?

Mel - gui - fiz gesto pra ele vir mais perto pra eu falar no seu ouvido - por que seu amigo fica me olhando assim desde a hora que eu cheguei - sussurrou para ele .

Gui - Mel- fez gesto pra eu ir pra mais perto pra ele sussurrar também - eu não sei , mais que eu pergunte pra ele ? - sussurrou para mim

Mel - Nãoooo - falei meio alto e todo mundo me encarou , fiquei toda vermelha e me escondi atrás do braço do gui já que ele tava mais perto e era o único que eu tinha "intimidade" além da Menezes que tava sentada do outro lado .

Gui - kkkkkkk , calma Mel prescisa ficar com vergonha não - falou olhando pra mim por cima do ombro já que eu estava agarrada em seu braço.

Mel - todo mundo me encarando c quer que eu fique como ? - falei saindo de trás do seu braço e apoiando meus braços no meu joelho e abaixando a cabeça lá msm .

Menezes  - rlx Mel aqui todo mundo é parceiro tendeu .

Fiz legal com a mão ainda com a cabeça baixa .

Jehh que até agora tava calado resolveu falar .

Jehh - ih gatinha fica de boa - falou com um sorriso de lado

Apenas fiz legal com a mão tbm e me levantei e já ia sair quando o gui segura meu braço e faz gesto pra eu me aproximar.

Gui - onde c vai ? - falou olhando pra mim , ele tava bem perto .

Mel - só vou tomar um ar lá fora - sorri pra ele que retribuiu o sorriso - depois eu volto tchau

Me levantei e saí , lá dentro tava muito quente , cheguei aqui fora e fiquei encostada em uma parede baixa que tinha ali , tava um ventinho tão bom ali , tava tão bom que eu poderia dormir facilmente , meus olhos já estavam quase fechando quando chega alguém atrás de mim e fala .

Gui - vai dormir aí mesmo? Kkkk - olhei pra trás vendo Guilherme que se encostou na parede também.

Mel - queria kkk , tá fazendo oq aqui ? - falei virando a cabeça pra olhar pra ele .

Gui - vim ver se vc tinha morrido aqui fora ksksks , vamo pra dentro pow , vai acabar pegando um resfriado

Mel - kkkk , vamos , tô cansada só esperar a Menezes dizer que vai embora , hoje eu só saio daqui com ela - falei andando do lado dele pra entrar pra dentro .

Gui - vc pode ficar no quarto em quanto espera .

Mel - não obrigada kkkk vou ficar no sofá lá perto de vcs msm kkkk

Gui - tá bom - entramos dentro de casa - vou pegar um cobertor pra vc blz , c não quer uma blusa tbm nn , tá frio e vc de biquíni e shorts.

Mel - nossa obrigada , acho que vou querer sim kkkk vou ficar esperando aqui tá bom ?

Gui - beleza, já volto.

Cinco minutos depois ele desce com um cobertor e com uma camisa no ombro

Gui - pega - me entregou o cobertor e uma camisa do Corinthians branca , vesti a camisa que mais ficou parecendo um vestido pra mim de tão grande que ficou - kkkkk krlh ficou bem grande , mas tá linda assim kkkkk

𝙼𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 - 𝙳𝙹 𝙰𝚁𝙰𝙽𝙰 Onde histórias criam vida. Descubra agora