📍SP | 17°C
Pov: AranaDepois do que aconteceu no banheiro eu e Mel voltamos pra sala, e ela acabou pegando no sono no sofá msm.
Peguei Mel no colo e levei ela pro quarto de hóspedes onde a Menezes vai ficar, a cubro com o cobertor apago a luz e por fim ligo o ar-condicionado, e saio do quarto voltando pra sala.
Jeff está dormindo, blakes tá pegando a menina que tava com ele, tão achandoque minha casa é motel ou algo do tipo é?, e a Menezes tá concentrada no filme.
Me sento no sofá e pego um pacote de Doritos que tinha ali na sacola que eu e Mel compramos, começo a comer e prestar atenção no filme, ou pelo menos tentar, slk Jeff tá roncando mó alto.
A única ideia que me veio na cabeça agora é zoar ele, olho pra Menezes e ela já está me olhando com um sorriso diabólico, certeza que pensou na mesma coisa que eu.
Menezes - eu pego a espuma de barbear - fala ainda sorrindo e eu assisto
Gui - eu pego os esprei se tinta de cabelo - falo com um sorriso no rosto que vai de orelha a orelha
Subi pro quarto onde eu guardo várias coisas e procuro por as tintas, quando acho pego uma tinta azul e outra vermelha.
Desço e encontro Menezes lá na sala ajeitando o tripé com o celular, ela me olha e sorri.
Menezes - pronto?
Gui - já nasci pronto.
Blakes - isso vai da merda, quero só ver quando ele acordar - falou rindo e levantando junto a garota que ele estava e indo em direção a escada.
Gui - blakes - ele olha pra mim - não façam barulho, a mel tá dormindo e o Jeff tbm - ele assente com um sorriso de lado e sobe as escadas.
Menezes - vamos começar a brincadeira - fala começando a gravar.
Apenas sorrio, Menezes abre a lata de espuma e começa a pasar no rosto do Jeff assim que ela acaba eu abro as latas de tinta, pinto metade a metade, meus amigos que obra de arte.
Quando acabo vejo Menezes vermelha de tanto segurar o riso, ela desliga a câmera, pega o celular e tira uma foto dele, depois sai correndo pra área da piscina.
Corro atrás dela, e assim que chegamos lá caímos na gargalhada.
Menezes - slk ficou muito bom mn
Gui - Ele vai acordar puto amanhã
Menezes - sim kkkkkk - fala rindo - gui - para de rir e me encara sentando em uma espreguiçadeira que tem ali na piscina.
Gui - hm - olho pra ela
Menezes - oq a mel falou pra vc? E o que aconteceu no banheiro?
Penso um pouco antes de falar, cogitei dizer "ah nada de mais, coloquei ela no meu colo, a gente conversou, e depois rolou um beijin" mas se eu fala-se isso tenho certeza que ela me daria um tapa.
Gui - a gente conversou - digo desviando o olhar do dela - e eu consolei ela.
Menezes - só isso? - semi sera os olhos - tem certeza?
Gui - é... - falo olhando pra ela - eu vou subir, são quase 3 da manhã e eu tô com sono, boa noite Menezes - falo e dou um beijo em sua testa.
Menezes - boa noite gui, daqui a pouco eu subo.
Cheguei na sala e vi o Jeff dormindo, resolvi dormir na sala mesmo, o sofá é confortável.
Como esperado eu acabei pegando no sono, e logo já estava sonhado. Bom no sonho eu estava em uma floresta escura e era noite, eu estava cansado parece que tinha corrido muito, quando eu olhei pra trás vi algo com uma capa preta, comecei a correr desesperado, até que saio da floresta parando em uma cidade, entro em um prédio e fico lá até amanhecer, eu estava na porta de um apartamento, especificamente o apartamento 66, a porta se abre lentamente fazendo um barulho amedrontador, começo a escutar risadas muitas risadas, parece ser uma mulher, as risadas eram só dela, mas mesmo assim eram muitas, quando vou olhar pra trás eu acordo.
Quando acordo vejo a mel tendo uma crise de riso e gravando o Jeff que tá dormindo igual uma pedra, a mina tá vermelha de tanto ri, ela ainda não percebeu que estou acordado, ela tira uma última foto e depois se vira pra andar pra trás, e logo olha pra mim, ela literalmente deu um pulo quando me viu e gritou.
Mel - JESUS - fala colocando a mão no peito e com os olhos arregalados, logo depois ela começa a rir igual uma doida, mina maluca.
Não me aguento e começo a rir tbm, depois falo.
Gui - desculpa - falo recuperando o fôlego - vc tinha que ver sua cara.
Mel - tô começando a achar que vc me assusta de propósito, aliás desculpa se eu te acordei, e outra coisa quem fez isso com ele?
Gui - não é de propósito kkkk, de boa, ah isso aí no Jeff - falo e ela começa a rir - foi e a Menezes, quando ele acordar vai ficar puto.
Mel - mds, isso pode ter certeza, bom vou tomar café - fala e sai indo em direção a cozinha.
Subo pro meu quarto, faço minhas h.p aproveito e tomo um banho,desço e tomo café junto com as meninas, Menezes tinha levantado já, do nada ouvimos um grito - MAIS QUE PORRA É ISSO, EU VOU MATAR VCS - arregalo os olhos e caio na gargalhada, mel fala:
Mel - PARECE QUE ALGUÉM ACORDOU DE MAL HUMOR HOJE HEIN - cai na gargalhada tbm, mais logo se engasga com o nescal que estava tomando
Jeff brota na cozinho nos olhando com um olhar de que a qualquer hora vai pegar uma faca e vim pra cima de nois.
Mel - Jeff - fala tentando não rir - eu não tenho nada a ver com isso.
Jeff - seus fdp - intercala o olhar entre mim e a Menezes, olho pra Menezes com uma cara de "corre antes que ele nos mate" e saio correndo, mel tendo crise de riso, Menezes correndo e Jeff atrás de nós, coremos até a piscina.
Jeff escorrega na borda da piscina indo direto pra dentro dela, Menezes e eu só conseguíamos rir.
Bom depois de todos aquele fuzuê, as meninas foram em bora, Jeff ficou aqui,e blakes não deu sinal de vida ainda.
Subo pro meu quarto banhar, e assim que entro lá a primeira coisa que reparo e na mochila que está em cima da poltrona, mel esqueceu ela aqui, bom depois eu resolvo isso tomo banho e vou direto pro mine estúdio que tenho aqui dentro de casa, passo o resto da tarde lá tentando fazer algo.
Já anoiteceu, resolvi mandar msg pra mel falando que ela tinha esquecido a mochila, ela disse que depois dava um jeito de buscar ou mandava alguém.
Vou até meu quarto, encaro a mochila resolvendo oq ia fazer, queria ver a mel, depois de ontem não conversamos direito e não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente, não quero que ela fique estranha cmg por conta que a gente é amigo e se beijou no banheiro.
Resolvo me arrumar e ir no apartamento da mel, no caminho compro sorvete pra gente tomar, e continuo dirigindo até o apartamento de mel.
___________________________
Oi glr, mil desculpas por ter atrasado o capítulo, bom estava em semana de prova e tive dar meu máximo pra tentar resolver aquilo, alguns fatos não ajudaram mais de boa.
Eu estava sem ideias do que escrever.
Ah e eu tô revisando os capítulos,vendo se não tem nenhum erro ortográfico e tals.
Oq acharam do capítulo?
O cabelo do Jeff ficou mil grau slk
Votem e comentem não sejam leitores fantasmas :)
Me desculpem os erros ortográficos!!
Beijinhos da ane.
Sigam a autora no insta
@oficiall.aneع˖⁺ ☁⋆ ୭ 🕊.⋆。⋆༶⋆˙⊹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 - 𝙳𝙹 𝙰𝚁𝙰𝙽𝙰
Fanfiction"mina maluca de um jeito interessante " ع˖⁺ ☁⋆ ୭ 🕊.⋆。⋆༶⋆˙⊹ Plágio é crime.