O email

161 8 0
                                    

Gente sou nova nisso primeira fic espero que gostem rsrs !

   -Keyla:
    

    -Hoje Fui ao restaurante de costume depois de um dia super cansativo, lá eu iria esperar por  Rebeka minha melhor amiga .

  Enquanto esperarava por Rebeka pedi um suco de kiwi amo essa fruta , todos do restaurante pareciam me encarar não sei se era impressão minha ou por que eu era tímida de mais pra estar ali .

 - Já está bebendo sem mim !  Diz Rebeka do seu jeito brincalhão

  -Oiii como você está ?  E por sinal é só um suco  ! Falo rindo

 - Eu estou bem obrigado! E você keykey como anda ?? ,--- Keykey é meu apelido carinhoso

  -Estou bem , só estou muito cansada ultimamente estou trabalhando muito preciso de uma folga  ---  rapidamente ouço Rebeka rindo 

  -keykey você precisa se divertir amiga sair dessa rotina de trabalho e mais trabalho, você não faz outra coisa além disso  , você precisa ir em uma balada comigo.

Eu sei que é verdade que eu preciso me destrair preciso sair mais , mas na verdade eu não gosto de estar em baladas ou lugares cheios de gente que se divertem de uma forma diferente da minha , eu gosto de programar algum jogo ou fazer algo do tipo e aliás estou fazendo um jogo muito bom por sinal  , penso mas não respondo isso .

  - amiga você sabe que euu ........
Rebeka não me deixa nem terminar

  - pronto está  marcado qualquer dia desses vamos ir a uma balada ou vamos fazer uma e ponto final

 - ok tudo bem  --- aceno com a cabeça que tudo bem e dou um sorriso .

Recebo um email no mesmo instante em que Rebeka se levanta para ir ao banheiro.

  Email

   Ola Sr. Keyla preciso me encontrar com você para conversarmos sobre uma proposta  que eu tenho certeza que se encaixa no seu perfil  , assim que ler entre em contato comigo .
Ass. Berlin

 

  Eu estou de boca aberta ele simplesmente é o mais brilhante de todos os assaltantes , e querendo me fazer uma proposta . Não consigo parar de pensar no que pode ser , quando derrepente sinto um cutucão na canela e era ela mesmo a Rebeka me fazendo volta a realidade.

  -Porque está com essa cara keykey ? --- Me pergunta com um olhar confuso

-Você não vai acreditar quem me mandou um e-mail, o mais conceituado assaltante de bancos já visto .

  -Você fala como se eu realmente conhecesse algum assaltante ne keykey

  -Não importa ,  eu não sei o que eu faço se eu devo ir e ver o que pode ser essa proposta ou se eu ignoro esse email ,  o que eu faço Beka?

  -Keyla eu acho que você tá precisando de uma adrenalina na sua vida amiga , e se você achar que vai ser uma boa saber do que se trata eu te apoio total , eu te amo e quero ver você bem , mesmo que isso inclua virar  uma assaltante.

Ela fala o final da frase e já começa a rir , estava bom de mais , esse jeito dela irônico e ao mesmo tempo preocupada e carinhosa me faz admirar ela  cada vez mais , ela é uma das pessoas mais importantes pra mim e sempre me ajuda em qualquer situação.
 
  -Sua idiota!

   - É sério eu te apoio você é muito boa no que faz , vai que ele quer te contratar para  desenvolver algum sistema pra ele.

  -Verdade quem sabe neh

minha parceira virgem Onde histórias criam vida. Descubra agora