Prefácio: Operações Negro-Escarlate.

1 0 0
                                    

     Olá meu caro leitor ou minha cara leitora. Como vai? Fico triste que não possa saber sua resposta, mas desejo que esteja bem. Pois, veja só: O principal objetivo deste anteâmbulo é o de me apresentar previamente, esclarecer algumas coisas... E claro! Introduzi-los ao contexto geral da obra para facilitar a compreensão da peça. Tendo isso em mente, boa leitura!

     Chamo-me Renan Matheus, mas prefiro atender pelo apelido de Renn online. Desde que me conheço como gente a leitura e a escrita fazem parte da minha vida. Sou fascinado pelos mais diversos gêneros literários e sou em partes, um aspirante a escritor haha (com certeza falta muito até lá!). Outras coisa que desde novo sempre foram hobbies meus são os famosos filmes e jogos de ação. Geralmente fantasiosos e exagerados eles constroem toda a sua solidez em como tudo acontece rápido e de forma impressionante, tendo como exemplo os tiroteios, acrobacias e lutas corpo-a-corpo de tirar o fôlego que já são praticamente requisitos do gêneros. Aspiro também, com relação à minha carreira profissional é seguir a carreira militar seja nas força armadas ou nas forças auxiliares. Então, unindo esses meus gostos eu decidi criar essa história. Que, modéstia a parte, é uma história bem interessante pra quem se interessa pelos temas supracitados.

     Sobre o mundo da obra, ele é contemporâneo e globalizado como o nosso. Porém, um ponto chave a se lembrar enquanto lê O.N.E. é o seguinte: O terrorismo as milícias e o crime organizado são ameaças globais, o que acaba criando literais estados paralelos assolando todos os países, incluindo as principais potências mundiais que sempre investem pesado em seus exércitos para combater a constante e crescente onda de violência, extremismo e consequentemente, mortes. 

     Quanto aos frios e mortíferos protagonistas, são jovens combatentes. Ambos têm 17 anos. Afinal, qual seria o seu segredo? Como podem sobreviver e completar missões que desafiariam um pelotão... Seria um dom...? Algo a mais que isso? É fato que seus equipamentos foram feitos com esmero para uso único. Mas, seria esse o segredo? Talvez... Algum tipo de modificação científica...?

Dados da contextuais da obra:

Operações Negro-Escarlate.                                                                                                                                              Período exposto no livro: 2032 - 2072.                                                                                                                          Tensões diplomáticas acontecendo entre os Estados Unidos, Coréia do Norte e Arábia Saudita. (Ameaças de ataques nucleares feitas e em negociação.)                                                                                    

     Os fatos que aqui serão narrados, apesar de verossímeis e não tão distantes da realidade são puramente fictícios e devem ser levados em consideração apenas para entretenimento. =) 

"Si vis pacem, para bellum".

Aguardem...

Renan (Renn) Matheus, 2024.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operações Negro-Escarlate.Onde histórias criam vida. Descubra agora