Jஜ
Os olhos de Ace desceram para o meu corpo, agora preso firmamente contra o dele.
Eu não conseguia nem respirar fundo para me acalmar meu batimento cardiaco acelerado porque estávamos muito apertados.
Nossos corpos estavam esmagados um contra o outro, com os braços de Ace ao meu redor, segurando o maldito colchão.
Cometi o erro de olhar em seus olhos.
- Merda - Ace xingou baixinho - Não pensei nisso.
Eu ri e tentei deslizar o resto do caminho para dentro do quarto. Ace gemeu e congelei em resposta.
Eu o machuquei?
Olhei para ele ansiosamente, e seus olhos estavam fechados. Com o maxilar cerrado, ele estava lindo.
- Não se mova, Jas - disse ele com firmeza.
- Por que? Te machuquei? - perguntei, preocupada, e recuei alguns centímetros para a minha posição original.
Isso me deixou alegremente ciente da enorme ereção pressionando minha virilha.
Seus olhos se abriram e ele me encarou intensamente.
- Não se mexa, pequena, ou isso vai ficar muito mais complicado - ele alertou.
Minhas bochechas esquentaram e baixei meu olhar, encarando a tenda gigante em seu jeans.
- Puta merda - sussurrei.
Ele ficou tenso. - Desculpe por te deixar desconfortável; me dê só um segundo, ele já vai baixar - ele murmurou.
Eu podia ouvir o constragimento em sua voz e de repente me senti mal por ele. Coloquei minha mão em seu peito duro, sentindo seus músculos através da camiseta branca.
- Tudo bem; é um elogio, eu acho - eu disse com uma risadinha.
Ace também riu e balançou a cabeça.
- Posso pensar em maneiras melhores de elogiar você, linda - diz ele com voz rouca - E prefiro te pressionar contra um colchão em um cenário muito diferente.
Meu rosto passou de rosa para vermelho vivo.
- Desculpe, seu namorado não gostaria de ver você nessa posição - ele murmurou.
Fiz uma careta para seu comentário.
Namorado?
- Eu não tenho namorado - eu disse veementemente com as sombrancelhas franzidas.
Agora Ace parecia confuso. - Mas você não tinha uma pulseira "Dominada" no clube?
A compreensão me atingiu e minha boca se formou um O.
- Ah, não, estou solteira, não tenho namorado.
Ace franziu a testa - Você precisa explicar isso depois.
Meu olhar ficou cravado em sua ereção; era menos embaraçoso do que olhar para seu rosto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like That
Fanfiction❗ROMANCE BDSM❗ (Shortfic) Jasmine se muda de cidade e decidi visitar o clube de BDSM local. em sua primeira visita, ela chama a atenção do Dom kasen Jackson. quando as circunstâncias colocam os dois juntos, ele a convida para uma cena com el...