2 - MATTRESS

167 4 0
                                    

Jஜ

Seus lábios se abriram em um sorriso encantador com a minha tentativa de comunicação constrangedora.

Minhas bochechas coraram quando eu me aproximei dele. Tinha que passar por ele para voltar para dentro e fiquei muito feliz por isso.

- Que língua você estava falando? - ele perguntou curioso.

Eu mal conseguia me concentrar em sua pergunta.
Meu cérebro virou mingau ao som de sua voz tão viril, tão profunda, tão sexy.

Limpei a garganta e tentei dissipar meus pensamentos excitados. Fazia muito tempo que eu não transava com ninguém.

- Polonês - respondi, respirando irregularmente.

- É linda - ele comentou.

Sua apreciação esquentou meu rosto.

- Obrigada - hesitei por um momento e decidir me apresentar - Meu nome é Jasmine; mas pode me chamar de jas - estendi a mão para ele.

Eu normalmente não agiria assim na frente de um dom. Estrela mestre era definitivamente um dom; não tinha a menor chance de ser um sub. No entanto, está noite, ele era apenas um mestre e eu estava "dominada", então minha ousadia não importava.

Pelo menos, era o que eu achava, mas o olhar caloroso nos olhos do mestre dizia ao contrário.

- Prazer em te conhecer, Jas - respondeu ele. Sua mão grande e quente agarrou a minha, apertando-a suavemente - Sou kasen, mas todos me chamam de ace.

- Prazer - murmurei no piloto automático.

Meu corpo ainda estava seduzido por seu toque e pelo cheiro da sua colônia almiscarada e insanamente inebriante.

- Pelo que eu saiba, seu nome é muito diferente dos outros de lá. Você nasceu lá mesmo? - ele perguntou, puxando assunto.

Ele quer conversar comigo!

- Sim eu nasci lá, meu nome é diferente porquê meu pai escolheu, ele é americano e minha mãe polonesa.

Eu expliquei para ele.

Ace assentiu com interesse - Gostaria de saber outro idioma, mas infelizmente nunca fui muito bom neles na escola - disse ele, sua voz refletia um genuína decepção.

As pessoas amavam ou odiavam minha origem ( estrangeira). Felizmente, esse deus escolheu a alternativa certa.

- É difícil aprender um novo. Admito que polonês não é o mais fácil - eu disse com uma risada.

Ele sorriu, revelando seus dentes brancos e brilhantes.

Existe alguma coisa nesse homem que não seja perfeita?

- Bom, vou indo agora…foi um prazer te conhecer, Ace.

Eu me amaldiçoei internamente: você já disse que foi um prazer conhecê-lo. Você é tão idiota, jas.

- Vejo você por aí jas, não se esqueça de voltar - ele disse e piscou para mim.

Tropecei em meus pés instáveis antes de voltar para o salão principal. Alguém me tira daqui antes que eu passe mais vergonha.

A Love Like That Onde histórias criam vida. Descubra agora